Ir para conteúdo


Foto

Caixa para 2 JBL GTO 12".

77 respostas neste tópico

#76
victor henrique

victor henrique

    veterano

  • Membro
  • 5.811 posts
  • Cadastrado: 21/05/2009
  • Cidade/UF:Santa B. D'oeste/Bauru -SP

faz um meio termo danilao, faz com 105l msm e sintonia em ~37,5hz. vc usa 2 subs, grave não é oq vai faltar. te aconselho desliga o sub uma semana, usa sem o sub, dps qnd se ligar vai pensar: putz eu qria mais grave ainda que isso??? rsrs provavel q ficara satisfeito. Digo isso pq foi oq aconteceu cmg essa semana, qnd liguei pensei pqp o grave ta encobrindo tudo e fui baixar o ganho do sub no modulo ja é a terceira vez q faço isso em menos de um ano.


  • 0



#77
Danilodb

Danilodb

    membro

  • Membro
  • 353 posts
  • Cadastrado: 14/11/2015
  • Cidade/UF:Brodowski/sp

faz um meio termo danilao, faz com 105l msm e sintonia em ~37,5hz. vc usa 2 subs, grave não é oq vai faltar. te aconselho desliga o sub uma semana, usa sem o sub, dps qnd se ligar vai pensar: putz eu qria mais grave ainda que isso??? rsrs provavel q ficara satisfeito. Digo isso pq foi oq aconteceu cmg essa semana, qnd liguei pensei pqp o grave ta encobrindo tudo e fui baixar o ganho do sub no modulo ja é a terceira vez q faço isso em menos de um ano.

 

  Quero sintoniza-la em 35hz porque o UXP esta nessa faixa e toca de tudo, eu já tenho esse negócio de escutar com grave e sem é que o carro do meu filho que uso todo dia ainda não tem e aí fico as vezes a semana inteira sem escutar o bass e quando ando com o meu sinto que toca muito bem, como afirmei quero extrair o máximo deles e tbm comparar uma caixa com a outra.


  • 0

#78
Danilodb

Danilodb

    membro

  • Membro
  • 353 posts
  • Cadastrado: 14/11/2015
  • Cidade/UF:Brodowski/sp

  Depois de um tempo resolvi como vou fazer a caixa, vai ter 100L livre com duto retangular de 6" por 40cm de comprimento com quebra nos cantos, a sintonia de ficar em torno de 36,5hz com uma grande diferença para atual que está em 42hz. Ainda vou demorar para faze-la mas o que não falta é vontade mas como acabei de fazer a do carro do meu filho tenho que dá um tempo para fazer a outra.


  • 0





Soundigital Amplificadores

Smartfix