Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Mattei

Soundigital 16k - Problema

Recommended Posts

Boa tarde galera, preciso de ajuda... 

Estou com um problema no SD16K, já enviei 3 vezes pra assistência e não consegui descobrir...

Primeira vez o modulo voltou, quando ligava roncava os falantes (tenho 12 falantes e roncavam todos)

Segunda vez ele retornou da assistência ele não ligava, nem o "estralo" que é normal ao conectar alimentação nos bornes aconteceu.

E agora ele retornou pela terceira vez, mas voltou a roncar... 

Só pra alguma duvida foi refeita toda a instalação, cabos de 35mm 100%cobre, aterramento, rca blindado, bom tudo novo e revisado...

liguei esse modulo conectado com outro aparelho e com outro rca e o problema continua, e se ligo os falantes em outro modulo os falantes não roncam...

 

Alguém já passou por esse pequeno encomodo??? pois estou vendendo minha camionete e o pessoal não quer som roncando né...

 

Só pra constar não tenho nenhuma reclamação com a marca, desde que tenho esse som fui muito bem atendido, ate quando refiz a instalação o Robinson da Soundigital estava me acompanhando  em todo o processo e me tirando duvidas... 

 

 Abraço galera...

Editado por Bruno Mattei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...