Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Baguaal

Dúvida baterias

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Possuo atualmente 2 baterias de 105ah da tudor, bateria normal chumbo acida. Vendi elas e agora quero comprar outras 2, fiquei na duvida entre essas 2:

 

Moura chumbo acida 180ah

Freedom estacionaria 165ah

 

Compensa eu pegar a freedom com menor amperagem só pelo fato de ser estacionária? Vale a pena ou melhor ficar com a moura?

 

Set: banda viking 5000+ 2 vulcanos 3.8 18

Sd 1200 evolution

Bd 250.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, pelo que pesquisei, a freedom teria vantagem por manter o som tocando por mais tempo numa voltagem mais alta. Mas também ja vi gente falando que as estacionaria não sao muito boas por ter uma baixa corrente de partida, o que prejudicaria os graves por nao ter pico.

 

Mas não sei se tudo isso é verdade, pensava na freedom por na teoria ter uma vida util mais que a moura por ter um ciclo de carga e descarga maior, mas como nao entendo muito, to pedindo ajuda dos mais entendidos sobre baterias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...