Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vinicdias

[DUVIDA] Substituir HU Original New Fit

Recommended Posts

Boa tarde galera

 

Comprei recentemente um New Fit e ele veio com aquele som original 1 DIN que possui apenas CD, até que gostei do som dos auto falantes e nao pretendo mexer nisso agora, unica coisa seria trocar a HU Original por um Pioneer 1 DIN.

 

Irei precisar trocar toda moldura ou é tirar um e colocar outro ? Sei que o chicote é diferente entao vou providenciar, alguem tem o esquema de como tirar o HU ?

 

Desculpa mas nao achei nada relacionado a isso no forum

 

 

 

 

szy9DLi.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já comprou o novo cd-player, possa ser que as chavetas que vem junto com o player sirva para tirar o cd-player original do seu carro. Mas você tem que saber primeiramente se essa unidade de cd-player original do seu carro faz conectividade com outros acessórios do seu carro, como por exemplo o ar condicionado ou o computador de bordo. Tem players originais de alguns carros que fazem conectividade com outros acessórios do veículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra retirar o original vc tera de tirar toda a parte cinza que envolve o CD, botao de pisca alerta e ate mesmo as saidas de ar.

 

A HU é parafusada na estrutura metalica que segura tudo isso.

 

Pra tirar estes itens teras que tirar um parafuso que fica proximo ao final do CD, embaixo do painel.

 

Vc consegue visualiza-lo abaixando a tampa do porta luvas, tem que destrava-lo do ponto padrao até ele baixar bem alem do nivel padrao, olhe o teu manual do carro, o porta luvas deve ficar igual ao procedimento de troca do filtro de ar condicionado.

 

Talvez consiga desparafusar com uma chave philips de tamanho pequeno, eu consegui com uma adaptaçao em L, miau, hehe.

 

Depois disso vem o empurra e puxa. Um bom lugar pra retirar a estrutura é um local indicado pra isso, tem um ponto pra encaixe na lateral direita do mini painel, levante o porta luvas superior do Fit e vc vera um corte no plastico.

 

Como estou no cel dar mais dicas fica complicado, mas acho que ja tem como vc ter uma luz. Ah sim, tem que ter adaptador para o chicote e tambem para a antena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra retirar o original vc tera de tirar toda a parte cinza que envolve o CD, botao de pisca alerta e ate mesmo as saidas de ar.

 

A HU é parafusada na estrutura metalica que segura tudo isso.

 

Pra tirar estes itens teras que tirar um parafuso que fica proximo ao final do CD, embaixo do painel.

 

Vc consegue visualiza-lo abaixando a tampa do porta luvas, tem que destrava-lo do ponto padrao até ele baixar bem alem do nivel padrao, olhe o teu manual do carro, o porta luvas deve ficar igual ao procedimento de troca do filtro de ar condicionado.

 

Talvez consiga desparafusar com uma chave philips de tamanho pequeno, eu consegui com uma adaptaçao em L, miau, hehe.

 

Depois disso vem o empurra e puxa. Um bom lugar pra retirar a estrutura é um local indicado pra isso, tem um ponto pra encaixe na lateral direita do mini painel, levante o porta luvas superior do Fit e vc vera um corte no plastico.

 

Como estou no cel dar mais dicas fica complicado, mas acho que ja tem como vc ter uma luz. Ah sim, tem que ter adaptador para o chicote e tambem para a antena.

É isso mesmo! :legal:

Só pra ilustrar..

7512b9a3d0a3f3cdf383619d7a4b1eac.jpg

127b69e012506a464dbdb6361634a0d5.jpg

33b837ebe682eaacdcc742c9084e7dfc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo! :legal:

Só pra ilustrar..

7512b9a3d0a3f3cdf383619d7a4b1eac.jpg

127b69e012506a464dbdb6361634a0d5.jpg

33b837ebe682eaacdcc742c9084e7dfc.jpg

Alá... o André trollando... tem um porta-luvas no lugar do volante. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alá... o André trollando... tem um porta-luvas no lugar do volante. o-o-

Deve ser pela distância...

"motorista" cansou e passou o volante pro passageiro dirigir.

huahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser pela distância...

"motorista" cansou e passou o volante pro passageiro dirigir.

huahuahuahuahua

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, tem tempo que nao andava por aqui.

 

Fitão é um excelente carro e eu gostava bastante dos falantes dele. São bem sensiveis e descem bem, mesmo sem tratamento.

Essa minha vida de pobre me mata, hauhahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASHUAHSIUASASUH

 

Meu fit o volante é do lado esquerdo, nao vou conseguir kkkkk

Ainda nao comprei o HU, esse é meu primeiro carro Honda, tudo é mais complexo.

 

No caso eu preciso comprar alguma moldura ou algo do tipo, ou é conseguir sacar o original e colocar o outro ?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao precisa de outra moldura, alem da que vem na HU.

E mantenha este porta trecos ai, abaixo do som, ele é bem util, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao precisa de outra moldura, alem da que vem na HU.

E mantenha este porta trecos ai, abaixo do som, ele é bem util, hehe

O porta-carteira/celular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou seguir esse tutorial, to pensando em pegar um Pioneer desses comum 1 din, sabe me dizer se a diferença de som pro original é grande ? Existe no ML um chicote que encaixa no original honda e fica como universal .. funciona mesmo ?

 

Abs e obrigado a todos pelas respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou seguir esse tutorial, to pensando em pegar um Pioneer desses comum 1 din, sabe me dizer se a diferença de som pro original é grande ? Existe no ML um chicote que encaixa no original honda e fica como universal .. funciona mesmo ?

 

Abs e obrigado a todos pelas respostas

Aí nw sei, aqui, todos esses "adaptadores" pro chicote OEM funfam perfeitamente.

Com esses adaptadores, pode usar qualquer HU aftermarker.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...