Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ivan Carvalho

Me ajudem, escolha do AMP Perfeito..

Recommended Posts

Amigo tenta achar um amp Jvc-6500/7300...!Provavelmente ira suprir boa partes dos seus desejos...tive e recomendo ,o chamado bbb.

Burnout, você conhece os módulos Kenwood da linha KAC? Achei alguns muitoo baratos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Má ôe? Acho q não entendi... Fones não podem ser bons? O que tem a ver fones com 7.1 com Ground Zero custando 20 mil?

Sério, não entendi

Foi um comentário, pois Ivan falou que qualquer coisa que chegue perto de fone de ouvido é sq, mas não concordo, pois precisa de palco sonoro, entre outras coisa. Pode ser que consiga chegar perto de SQ com um bom headset 7.1, pois fone de ouvido padrão não chega nem perto do que escutei em um set Ground Zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um comentário, pois Ivan falou que qualquer coisa que chegue perto de fone de ouvido é sq, mas não concordo, pois precisa de palco sonoro, entre outras coisa. Pode ser que consiga chegar perto de SQ com um bom headset 7.1, pois fone de ouvido padrão não chega nem perto do que escutei em um set Ground Zero.

O som parecido ao do fone pode servir como uma meta inicial, que já será desafiador alcançar, por exemplo o grave encorpado e equilibrado de um fone intra auricular é bem difícil de se conseguir em um carro. Editado por rafavieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois fone de ouvido padrão não chega nem perto do que escutei em um set Ground Zero.

Ah claro, um carro com 20k de equipamentos é um carro padrao...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burnout, você conhece os módulos Kenwood da linha KAC? Achei alguns muitoo baratos..

Ivan, tenho quase certeza que foi contigo que conversei no whatsapp algumas vezes.

Tenho alguns equipamentos q penso em vender e acho q vão te interessar:

Hu Eclipse Mk2 7200;

Controladora para iPod;

Jvc 6500;

Jvc 7300;

Mid Levaria L3;

RCA Knukonceptz krystal 4 canais.

Mais de meio caminho andado pra ouvir música com muito boa qualidade.

Todos em excelente estado de conservação, só o 7300 q não está ascendendo a tampa!

Tudo por 2500! Meu whats é (75) 99177-1590

Abraço

Editado por Rafaane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burnout, você conhece os módulos Kenwood da linha KAC? Achei alguns muitoo baratos..

Não,nunca ouvir esses kenwood!Mais tem alguns amp old school que tocam muito bem e pagando barato: Alpines serie que começa 35..,35.. ou Clarion Serie APA.Não sei quais suas condições mais se puder vai nos amp JVC bons e preço razoáveis e dificeis de achar em boas condições.

Editado por burnout_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi um som TOP SQ, mas não tem mistério nisto, da pra sentir, um mínimo de experiência e bom senso é o suficiente pra saber.. Qualquer coisa que se aproxime da qualidade de um fone de ouvido , é SQ.... Todos já dizem que meu som já está perfeito, mas eu sei que da pra melhorar..

 

Meu Set é um

HU Alpine MDA-W988J

Cabos tenho 2, um Taramps e outro Technoise (creio que da linha intermediária) (não vi diferença entre os dois).

Sub tenho 3, Pionner 307, QUesto 350W e um Clarion de 10... O pior é o Clarion sem dúvidas. O Questo se destaca no SUB Grave, mas peca nos graves.. Assim o Questo me pareceu melhor em alguns músicas.. outras o Pionner leva, pois reproduz melhor os graves entre 60~70 Hz. Ainda estou pra decidir.

"Nunca ouvi um som TOP SQ, mas não tem mistério nisso, dá pra sentir, um mínimo de experiência e bom senso é o SUFICIENTE pra saber."

 

Parei de ler o tópico depois disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novatos nw ajudam (e muito!), e os veteranos "andam" sem paciência (com razão!)...

Isso aqui, tende a cada vez mais, ficar "chato" demais.

Acho que deveriam "ignorar" os novatos sabichões.

Neste tópico, me parece que o user nw está sabendo colocar as palavras, mas tem outros aí que tá difícil ler.

Editado por almatias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi um som TOP SQ, mas não tem mistério nisto, da pra sentir, um mínimo de experiência e bom senso é o suficiente pra saber.. Qualquer coisa que se aproxime da qualidade de um fone de ouvido , é SQ.... Todos já dizem que meu som já está perfeito, mas eu sei que da pra melhorar..

 

Meu Set é um

HU Alpine MDA-W988J

Cabos tenho 2, um Taramps e outro Technoise (creio que da linha intermediária) (não vi diferença entre os dois).

Sub tenho 3, Pionner 307, QUesto 350W e um Clarion de 10... O pior é o Clarion sem dúvidas. O Questo se destaca no SUB Grave, mas peca nos graves.. Assim o Questo me pareceu melhor em alguns músicas.. outras o Pionner leva, pois reproduz melhor os graves entre 60~70 Hz. Ainda estou pra decidir.

Te garanto que já ouvi diversos sistemas automotivos muito superiores aos meus fones AKG e Sennheiser amplificados por um valvulado Muse.

 

O som do meu carro é superior aos meus fones, e olha que não é Hi-fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novatos nw ajudam (e muito!), e os veteranos "andam" sem paciência (com razão!)...

Isso aqui, tende a cada vez mais, ficar "chato" demais.

Acho que deveriam "ignorar" os novatos sabichões.

Neste tópico, me parece que o user nw está sabendo colocar as palavras, mas tem outros aí que tá difícil ler.

O que acontece é que os novatos, como eu por exemplo, gostamos de compartilhar o pouco que aprendemos com os veteranos, que tb foram novatos um dia.

Claro que devemos respeitar, e realmente tem uns que estão pisando na bola.

O problema é que quando se usa uma palavra genérica, "novatos"muitos se incluirão acreditando que não contribuem em nada no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah claro, um carro com 20k de equipamentos é um carro padrao...

Não falei que o carro é padrão, é um carro fora da media mesmo, sistema de som fora do comum. O que falei é que um fone de ouvido padrão, aqueles que vem no celular, não é sq, pois o som não é bom e não tem palco sonoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nunca ouvi um som TOP SQ, mas não tem mistério nisso, dá pra sentir, um mínimo de experiência e bom senso é o SUFICIENTE pra saber."

 

Parei de ler o tópico depois disso!

Foi uma afirmação no mínimo infeliz e com inexistência de bom senso. É exatamente por esse tipo de pensamento que o mercado está afundando. Muitos acham que basta emendar uns fios, fazer uma cara feliz no Eq e tá tudo pronto. Esses, na minha humilde opinião, não fazem a mínima ideia do tanto que precisam aprender para alcançar um resultado apenas satisfatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma afirmação no mínimo infeliz e com inexistência de bom senso. É exatamente por esse tipo de pensamento que o mercado está afundando. Muitos acham que basta emendar uns fios, fazer uma cara feliz no Eq e tá tudo pronto. Esses, na minha humilde opinião, não fazem a mínima ideia do tanto que precisam aprender para alcançar um resultado apenas satisfatório.

Leia o resto... Verá que ainda pode piorar muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma afirmação no mínimo infeliz e com inexistência de bom senso. É exatamente por esse tipo de pensamento que o mercado está afundando. Muitos acham que basta emendar uns fios, fazer uma cara feliz no Eq e tá tudo pronto. Esses, na minha humilde opinião, não fazem a mínima ideia do tanto que precisam aprender para alcançar um resultado apenas satisfatório.

"Cara feliz" foi boa.

Uma cara "séria" traz um resultado melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verborragia de punhetação cerebral é a nova moda.

 

Não sabe não fala.

 

Parem com isso, vocês parecem retardados.

Realmente isso torna o Fórum um ambiente tóxico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa é muita bobagem num único tópico para não estar no Coffee

 

Só o título já começou mal

 

Só queria entender como é possível fazer uma afirmação sobre algo que você desconhece dizendo que é fácil

 

No mínimo inconsequente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa é muita bobagem num único tópico para não estar no Coffee

 

Só o título já começou mal

 

Só queria entender como é possível fazer uma afirmação sobre algo que você desconhece dizendo que é fácil

 

No mínimo inconsequente

Solução:

 

http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que os novatos, como eu por exemplo, gostamos de compartilhar o pouco que aprendemos com os veteranos, que tb foram novatos um dia.

Claro que devemos respeitar, e realmente tem uns que estão pisando na bola.

O problema é que quando se usa uma palavra genérica, "novatos"muitos se incluirão acreditando que não contribuem em nada no fórum.

Claro que devemos respeitar.

Mas vir um indivíduo aqui e jogar bosta no ventilador da forma como foi, aí é demais.

 

Por isso esse fórum aqui desgringolou.

 

É a mesma coisa eu afirmar que meu Sennheiser HD é pior que um fone padrão de Motorola. po***..... não dá mano.

 

Nós "mais antigos" (eu não sou tão antigo assim aqui) no fórum, que lemos muito, escutamos muito, perguntamos opiniões de muitos usuários mais experientes, marcamos para ouvir carros sempre quando possível, etc etc etc..... não fazemos esses tipos de afirmações sem sentido.

 

Aí como querem que isso aqui melhore ? Como querem que orientamos melhor os novatos que já aparecem com opinião pronta  e não ESCUTAM opinião nem equipamentos de verdade ?

Tem uns que ainda tentam orientar... Lira, Alves, vish.... 1 a cada 100 vocês salvam. Outros 99 é igual essa bagaça aqui.

 

Nunca ouviu uma po*** de SQ de verdade, pega um monte de amp bactéria, faz teste CEGO - literalmente né - e faz afirmações sem sentido, do tipo que TEAC é igual ou melhor que Morel, que o falante original do carro é melhor que HERTZ.......po***, isso dá nos nervos.

 

Assim como o Joel, também estava um bom tempo sem postar nada.

Depois disso, voltarei a ficar sem postar nada mesmo.

 

Boa sorte pra vocês que tentam salvar essa nova geração de: "qual é o perfeito?" "Mas já tenho minha opinião formada"...

 

:legal:  :pirou:  :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser apagar o post depois, não faz diferença..... num tópico desse não vai fazer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que devemos respeitar.

Mas vir um indivíduo aqui e jogar bosta no ventilador da forma como foi, aí é demais.

 

Por isso esse fórum aqui desgringolou.

 

É a mesma coisa eu afirmar que meu Sennheiser HD é pior que um fone padrão de Motorola. po***..... não dá mano.

 

Nós "mais antigos" (eu não sou tão antigo assim aqui) no fórum, que lemos muito, escutamos muito, perguntamos opiniões de muitos usuários mais experientes, marcamos para ouvir carros sempre quando possível, etc etc etc..... não fazemos esses tipos de afirmações sem sentido.

 

Aí como querem que isso aqui melhore ? Como querem que orientamos melhor os novatos que já aparecem com opinião pronta e não ESCUTAM opinião nem equipamentos de verdade ?

Tem uns que ainda tentam orientar... Lira, Alves, vish.... 1 a cada 100 vocês salvam. Outros 99 é igual essa bagaça aqui.

 

Nunca ouviu uma po*** de SQ de verdade, pega um monte de amp bactéria, faz teste CEGO - literalmente né - e faz afirmações sem sentido, do tipo que TEAC é igual ou melhor que Morel, que o falante original do carro é melhor que HERTZ.......po***, isso dá nos nervos.

 

Assim como o Joel, também estava um bom tempo sem postar nada.

Depois disso, voltarei a ficar sem postar nada mesmo.

 

Boa sorte pra vocês que tentam salvar essa nova geração de: "qual é o perfeito?" "Mas já tenho minha opinião formada"...

 

:legal::pirou::banghead

Isso mesmo Kired!Vc tem razão,dá vontade de parar as postagem.Mais ainda tiramos coisas boas do forum ,ainda bem que temos pessoas experientes que faz mix de informações ,o problema é quando nos deparamos com novato resistente.

Editado por burnout_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que devemos respeitar.

Mas vir um indivíduo aqui e jogar bosta no ventilador da forma como foi, aí é demais.

 

Por isso esse fórum aqui desgringolou.

 

É a mesma coisa eu afirmar que meu Sennheiser HD é pior que um fone padrão de Motorola. po***..... não dá mano.

 

Nós "mais antigos" (eu não sou tão antigo assim aqui) no fórum, que lemos muito, escutamos muito, perguntamos opiniões de muitos usuários mais experientes, marcamos para ouvir carros sempre quando possível, etc etc etc..... não fazemos esses tipos de afirmações sem sentido.

 

Aí como querem que isso aqui melhore ? Como querem que orientamos melhor os novatos que já aparecem com opinião pronta e não ESCUTAM opinião nem equipamentos de verdade ?

Tem uns que ainda tentam orientar... Lira, Alves, vish.... 1 a cada 100 vocês salvam. Outros 99 é igual essa bagaça aqui.

 

Nunca ouviu uma po*** de SQ de verdade, pega um monte de amp bactéria, faz teste CEGO - literalmente né - e faz afirmações sem sentido, do tipo que TEAC é igual ou melhor que Morel, que o falante original do carro é melhor que HERTZ.......po***, isso dá nos nervos.

 

Assim como o Joel, também estava um bom tempo sem postar nada.

Depois disso, voltarei a ficar sem postar nada mesmo.

 

Boa sorte pra vocês que tentam salvar essa nova geração de: "qual é o perfeito?" "Mas já tenho minha opinião formada"...

 

:legal::pirou::banghead

Falando em teste-cego e SQ de verdade, o indivíduo ainda fala que testou com um cabo Taramps...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em teste-cego e SQ de verdade, o indivíduo ainda fala que testou com um cabo Taramps...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É mole?

Deve ter comparado com o Stetsom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quer um amp perfeito? experimenta o thesis venti, quem sabe ele não te agrada.

Editado por luhebaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...