Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JuniorS

Problema em ligação de módulo, bateria caindo a tensão

Recommended Posts

Fala galera,

 

Desculpe se estou no lugar errado, é minha primeira postagem no fórum.

 

Estou com um problema, instalei uma caixa com 1 subwoofer 1 corneta e um par de 6x9 em um módulo b buster bb-3600gl em um prisma. Tudo funcionou bem durante uns 15 dias. Agora quando o rádio está desligado a tensão no módulo fica ok quando medido com multímetro, mas no momento em que ligo o rádio a tensão cai para 3, 4v e o módulo não liga.

 

O que faço?

 

 

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acoonteceu comigo uma vez algo parecido mais tem muito tempo... Ai eu troquei o remot e aterrei o módulo né um lugar melhor... Não sei qual das coisas resolveu meu problema....

Não sei se no seu caso é isso... Mais vale a pena da una olhada no remot e no aterramento.... Provavelmente é algum cabo partido ou algum curto.... Pq se fosse ligação errado não funcionária por 15 dias...

 

Minha antiga saveiro tive problema com aterramento molhado deu uns bizil assim.... Ele molhava e oxidou, cortando o contato e o módulo n ligava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...