Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Juninhow8

4 target bass 4.5 18" ou 2 eros panzer 5k 21" ?

Recommended Posts

Carro pick-up

 

Drive: 4 405 + stetsom 1k6

 

Qual dessas opções de AF seria melhor em relação a ouvir todo tipo de música ( menos rock e eletrônica ) Alto, tremendo as garrafas de cerveja por perto, e ouvido os grave de longe!

 

Por favor ao escolher sua opção me indique um modulo também, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 Target vc precisa de um módulo no mínimo 14 k Taramps 1 homs , já 2 panzer vc precisa 10 k 2 homs , eu no seu lugar iria de panzer , mas lembre sem bateria não adianta nada , para uma 10 k vc precisa no mínimo 500 Ampéres de bateria !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 D405 + 2 super-tweeters ST450 já vai dar um som muito forte!

 

4 drivers já vai ser exagero.

 

Como sugeriram os Panzer que são subwoofers, você vai precisar de woofers para os médio-graves, senão vai ter buracos de frequências entre os Panzer e os drivers D405.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto panzer quanto target você precisa de médios para complementar! Eu iria com certeza de target. Panzer de 21"? Loucura!!! Uma caixa enorme. Sub de 21" se usa em cinema.

 

Concordo com o amigo a cima sobre a quantidade de driver, são drivers grandes, não precisa de exagero. Eu já venderia ela e botaria TI + médio.

 

Atr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...