Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LUCAS GIL

[VENDO... precinho!] Amp MB Quart Onix Onx4.60 - 4 canais

Recommended Posts

ybepojX.jpgsTYsVSN.jpga0mzdxx.jpgX84YojN.jpg8r9KnNJ.jpgfUexE5j.jpgColoco a venda meu excelente módulo, em perfeito funcionamento.

 

Tem algumas marcas de uso normal.

 

Especificações:

 

  • Classe A / B 
  • RMS Potência:
    • 4 ohms: 60 watts x 4 chan.
    • 2 ohms: 120 watts x 4 chan.
    • Ponte, 4 ohms: 240 watts x 2 chan.
  • Faz corte Ativo
  • amplificador compatível CEA-2006
  • PWM (Modulação por Largura de Pulso) fonte de alimentação MOSFET
  • LED de energia (verde) e os indicadores de proteção (vermelho)
  • Bass Boost variável (0 a +12 dB bass boost a 45 Hz
  • operação de 4/3/2 canais
  • Preamp RCA: saídas para ligação de vários amplificadores em cadeia
  • 4-Way: Circuito de Sistema de Proteção (DC, térmicos, sobrecarga e alto-falante curto proteção)
  • Acabamento preto brilhante (Black Piano) com logotipo iluminado
  • Carcaça de liga de alumínio com dissipador de calor  em sistema de convecção para excelente dissipação de calor 
  • entradas RCA banhadas a prata
  • terminais de parafuso banhados a prata
  • Sensibilidade de entrada:
    • Baixo nível: 200mV-6V
  •  filtro Variável passa-alta (60-13,000 Hz, 24 dB / oitava)
  • filtro Variável passa-baixa (30-250 Hz, 24 dB / oitava)
  • fator de amortecimento:> 180
  • Frequência de resposta: 10-45,000 Hz

 Whatsapp: (62) 9 8294-1713  

 

Preço: R$ 499,00  R$ 359,00 pra ir embora... (somente depósito. Via mercado livre o valor volta a ser o original, R$ 499)

Editado por LUCAS GIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vende pelo mercado livre, tem mais fotos

Boa tarde. Posso mandar fotos pelo whats app, sem problema nenhum.

Eu anunciei neste preço para ser vendido rápido pois preciso do dinheiro urgente. E se eu vender pelo ML vou demorar em torno de 20 dias pra receber o dinheiro, o que não resolve meu problema, compreende?

 

Já vendi e comprei itens do pessoal daqui do AF e nunca tive problema algum. Posso te passar algumas referências se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Posso mandar fotos pelo whats app, sem problema nenhum.

Eu anunciei neste preço para ser vendido rápido pois preciso do dinheiro urgente. E se eu vender pelo ML vou demorar em torno de 20 dias pra receber o dinheiro, o que não resolve meu problema, compreende?

 

Já vendi e comprei itens do pessoal daqui do AF e nunca tive problema algum. Posso te passar algumas referências se quiser.

 

Depois de sua pergunta fiz até uma observação, no anúncio, sobre o preço e esta opção do ML. Para  deixar mais claro para os demais interessados.

Editado por LUCAS GIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...