Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

não man, nunca vi uma bixa se preoculpar com som no carro kkkk,eu so gosto de ter um total entendimento e tá impossível porque nunca escutei esses equipamentos, a questão toda é gastar toda minha grana em uma roleta russa e não gostar depois .

post-4277-1479762001,6913_thumb.jpg

post-4277-1479762031,6591_thumb.jpg

post-4277-1479762052,6_thumb.jpg

post-4277-1479762078,7556_thumb.jpg

post-4277-1479762138,5023_thumb.jpg

post-4277-1479762159,6628_thumb.jpg

post-4277-1479762173,7278_thumb.jpg

post-4277-1479762186,6524_thumb.jpg

post-4277-1479762196,4538_thumb.jpg

Editado por Alves
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como torrar um dinheiro e não ter resultado - um Guia Prático:

 

1 - Não ouça membros mais experientes (que para mim deveriam aplicar o tempo com quem realmente quer ouvir)

2 - Acredite em sets monomarca (monomarca não implica em resultado)

3 - Acredite em cabos milagrosos

4 - Acredite que mais caro é sempre melhor

5 - Desconheça os conceitos técnicos do áudio

6 - Acredite que mais potência é sempre melhor

7 - Sem tem mais status é porque toca melhor

8 - Marca boa é a que investe em marketing, não em produção e desenvolvimento de produtos

9 - Conceitos inovadores milagrosos são sempre melhores

10 - Vendedores se importam mais com resultado do cliente que lucro

 

Dito isso, tá no caminho... Para começar no hobbie com o pé esquerdo.

post-4277-1479763336,3675_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so essa semana, esse club 5.1 da mais SQ que os 2 da SD? pensei ainda no blow for ele faz pelo mesmo preço o kit!!!

O guto montou um set audiophonic, se não me engano só o sub era de outra marca,ele usou o blow four, kc6.3 e cabos club.

E fez um excelente relato do sistema.

Recomendo vc ler o tópico dele.

O cabo rca club tem boa sonoridade, mas uma construção muito frágil.Aí vai de vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O guto montou um set audiophonic, se não me engano só o sub era de outra marca,ele usou o blow four, kc6.3 e cabos club.

E fez um excelente relato do sistema.

Recomendo vc ler o tópico dele.

O cabo rca club tem boa sonoridade, mas uma construção muito frágil.Aí vai de vc.

eu li, por isso a duvida entre o blow for e o 5.1 dhp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como torrar um dinheiro e não ter resultado - um Guia Prático:

 

1 - Não ouça membros mais experientes (que para mim deveriam aplicar o tempo com quem realmente quer ouvir)

2 - Acredite em sets monomarca (monomarca não implica em resultado)

3 - Acredite em cabos milagrosos

4 - Acredite que mais caro é sempre melhor

5 - Desconheça os conceitos técnicos do áudio

6 - Acredite que mais potência é sempre melhor

7 - Sem tem mais status é porque toca melhor

8 - Marca boa é a que investe em marketing, não em produção e desenvolvimento de produtos

9 - Conceitos inovadores milagrosos são sempre melhores

10 - Vendedores se importam mais com resultado do cliente que lucro

 

Dito isso, tá no caminho... Para começar no hobbie com o pé esquerdo.

tinha todo um esquema multimarca desenvolvido aqui no tópico, porem surgio a promoção monomarca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja q vc se apaixonou por esse kit pronto, e ta desde o inicio do topico com isso nas ideiaaa.....ninguém vai conseguir tirar isso da sua cabeça.....compra logo isso ai e seja ""feliz""....

Se ja tivesse feito isso, teria economizado varios e varios post da galera.

Mete logo os coaxiais, amplifica eles e joga uns 6x9 pra da um grauzim a mais...

 

Edit: Vai ficarr Chhowwwww

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja q vc se apaixonou por esse kit pronto, e ta desde o inicio do topico com isso nas ideiaaa.....ninguém vai conseguir tirar isso da sua cabeça.....compra logo isso ai e seja ""feliz""....

Se ja tivesse feito isso, teria economizado varios e varios post da galera.

Mete logo os coaxiais, amplifica eles e joga uns 6x9 pra da um grauzim a mais...

 

Edit: Vai ficarr Chhowwwww

Ele tá só esperando, torcendo pra q alguém diga q é supermegahiperblastermodafokamiódomundo de tópi! Eu já falei pra ele abraçar.

Aliás, dizem até q Focal é caro pq metade do valor é so "marca" e q essa marca aí tem a mesma qualidade, mas com preços justos.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá só esperando, torcendo pra q alguém diga q é supermegahiperblastermodafokamiódomundo de tópi! Eu já falei pra ele abraçar.

Aliás, dizem até q Focal é caro pq metade do valor é so "marca" é q essa marca aí tem a mesma qualidade, mas com preços justos.

ja achei oque queria, só me resta a duvida entre esse sub audiophonic do kit ou o nar 1022 sw3 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja q vc se apaixonou por esse kit pronto, e ta desde o inicio do topico com isso nas ideiaaa.....ninguém vai conseguir tirar isso da sua cabeça.....compra logo isso ai e seja ""feliz""....

Se ja tivesse feito isso, teria economizado varios e varios post da galera.

Mete logo os coaxiais, amplifica eles e joga uns 6x9 pra da um grauzim a mais...

 

Edit: Vai ficarr Chhowwwww

Que paixao mano, foi só oque achei pronto de início e agora por causa da promoção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá só esperando, torcendo pra q alguém diga q é supermegahiperblastermodafokamiódomundo de tópi! Eu já falei pra ele abraçar.

Aliás, dizem até q Focal é caro pq metade do valor é so "marca" é q essa marca aí tem a mesma qualidade, mas com preços justos.

gostoso, boletei pensando em tu!

 

 

Combo Audiophonic         -  2040,00 (com sub de 12) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813483523-set-audiophonic-club-51dhp-kc-cb-sub-12-black-week-_JM

20m DB link                      - 60,00

4m shok                          - 28,00

Rca connection                - 64,00

                                     - 15 (acrescimo pra o brinde vir do modelo rca connection)

Pop killer Audiophonic       - 99,00

conversor Rca audiophonic - 69,00

2 x cabo y Knukonceptz Klarity - 52,00 

 

Sai 330,00 a vista estes outros itens

 

Frete - 75,00

 

Total: 2445,00

 

vo usar o player original por enquanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O guto montou um set audiophonic, se não me engano só o sub era de outra marca,ele usou o blow four, kc6.3 e cabos club.

E fez um excelente relato do sistema.

Recomendo vc ler o tópico dele.

O cabo rca club tem boa sonoridade, mas uma construção muito frágil.Aí vai de vc.

Os rca são bem mal construido mesmo, comprei e também percebi que são bem frágeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer monomarca pega meu combo re audio...rsrsrsrs... brincadeiras a parte, se vc esta com tanto medo assim de arriscar seu dinheiro, procure ouvir primeiro um set parecido, senao vai ficar ouvindo de um  e de outro que tal eh melhor e tal eh ruim... tem fãs de marca que olham a marca e não a qualidade... e por favor, se pretende ter um som de qualidade, esqueça coaxiais... va de um bom kit duas vias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rca são bem mal construido mesmo, comprei e também percebi que são bem frágeis.

No quesito construção, pra ser ruim, tem que melhorar muito. Editado por rafavieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer monomarca pega meu combo re audio...rsrsrsrs... brincadeiras a parte, se vc esta com tanto medo assim de arriscar seu dinheiro, procure ouvir primeiro um set parecido, senao vai ficar ouvindo de um  e de outro que tal eh melhor e tal eh ruim... tem fãs de marca que olham a marca e não a qualidade... e por favor, se pretende ter um som de qualidade, esqueça coaxiais... va de um bom kit duas vias...

na minha cidade não existe isso pra eu ouvir, oque me resta é oferta e comentários do forum!

Editado por Severance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha cidade não existe isso pra eu ouvir, oque me resta é oferta e comentários do forum!

Aqui tb é difícil pra mim. As ofertas são as melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh meu godi, todos deram sugestões, serviram para what????! Gostaria de entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh meu godi, todos deram sugestões, serviram para what????! Gostaria de entender

Acabou comprando um amp 4+1.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

gostoso, boletei pensando em tu!

 

 

Combo Audiophonic - 2040,00 (com sub de 12) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813483523-set-audiophonic-club-51dhp-kc-cb-sub-12-black-week-_JM

20m DB link - 60,00

4m shok - 28,00

Rca connection - 64,00

- 15 (acrescimo pra o brinde vir do modelo rca connection)

Pop killer Audiophonic - 99,00

conversor Rca audiophonic - 69,00

2 x cabo y Knukonceptz Klarity - 52,00

Sai 330,00 a vista estes outros itens

Frete - 75,00

Total: 2445,00

vo usar o player original por enquanto!

Hajaa gambiarra p ligar sua hu oem, num conversor 2 canais....e depois ligar num ampli 5 canais heimm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...