Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alanleite28

Caixa Bravox UXP (+ uma perguntinha "off")

Recommended Posts

Boa tarde, eu já usei meu antigo UXP numa SD 1200 recebendo toda potência e posso te dizer que o bicho toca bonito. Sabendo usar com consciência, não exagerando no ganho e com sinal limpo dá pra usar tranquilo. Únicas vezes que ele fedeu queimado foi quando fiz graça ouvindo lowbass. Sobre o cabo, se puder investir em um mais parrudo é melhor, mas senão o recomendado pelo fabricante é o suficiente, lembrando que o cabo tem que ser o mais puro possível, aqueles CCA, que é 20% cobre e 80% alumínio se não me engano o fabricante pede para dobrar a bitola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, no meu caso, também tocará LowBass. Vai dar ruim? kkk

 

A respeito do cabo de alimentação do módulo, pensei em um de 35mm, é muito? Ou melhor botar os 21mm que pede no manual?

Eu já tenho um cabo de energia passado, creio eu ser de 16mm, ele serviria pra alguma coisa? Um SD400.4 talvez?

 

E a respeito da caixa, alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, no meu caso, também tocará LowBass. Vai dar ruim? kkk

 

A respeito do cabo de alimentação do módulo, pensei em um de 35mm, é muito? Ou melhor botar os 21mm que pede no manual?

Eu já tenho um cabo de energia passado, creio eu ser de 16mm, ele serviria pra alguma coisa? Um SD400.4 talvez?

 

E a respeito da caixa, alguém?

 

   Cara vc não quis vir escutar o meu UXP na caxa labirinto e perdeu uma grande oportunidade, semana passada um rapaz de Batatais comprou ela para colocar um 308, e depois me mandou uma mensagem e afirmou que foi a melhor caixa que teve pro sub dele, até o instalador ficou surpreso pelo rendimento de um sub só, além que vendi por apenas 120 reais, olha que o rapaz tá acostumado com som pesado e já teve Tornado de 18", seis 308 no carro entre outros set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Sobre a potencia vc pode até colocar mais do que 1600w só tem que regular direito principalmente o ganho, vc pode usar com ganho abaixo da metade que vai tocar bem, eu com uma DSP 1600 usei o UXP com 70% de ganho e tocou muito bem só não podia clipar ou tocar em volume elevado por um tempo um pouco maior que esquentava muito e se clipava cheirava verniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Cara vc não quis vir escutar o meu UXP na caxa labirinto e perdeu uma grande oportunidade, semana passada um rapaz de Batatais comprou ela para colocar um 308, e depois me mandou uma mensagem e afirmou que foi a melhor caixa que teve pro sub dele, até o instalador ficou surpreso pelo rendimento de um sub só, além que vendi por apenas 120 reais, olha que o rapaz tá acostumado com som pesado e já teve Tornado de 18", seis 308 no carro entre outros set.

 

Não era pra vermos os meus upgrades na sua antiga caixa do JBL? aaaaaaaaaaaaaa

 

Como era essa caixa do UXP? Litros e sintonia? 

 

Rola fazer uma caixa pra mim e vender por um preço camarada?  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era pra vermos os meus upgrades na sua antiga caixa do JBL? aaaaaaaaaaaaaa

 

Como era essa caixa do UXP? Litros e sintonia? 

 

Rola fazer uma caixa pra mim e vender por um preço camarada?  [¨]

 

  Vc não deve tá lembrando, a gente vem conversando desde que vc criou um outro tópico referente a caixa aonde estava seu UXP, já faz um bom tempo.

 

  Caixa com 50L, duto retangular e sintonia em +ou- 36hz, se quiser uma eu posso fazer, a gente já troca ideia pelo whats e só mandar mensagem lá.

 

  Tipo assim.......

 

48xG0yB.jpg

 

Y4FANgY.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...