Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
M.B.L

[Dúvida] Som Básico Gol G6

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

troquei de carro e fiquei com um par 6x9 pionner + 12"pionner + SD800.4EVO. Não estava querendo colocar 6x9 no tampão (gastar com tampão + laterais (+-200,00) além da exposição, meu carro fica muito na rua); pensei em fazer uma caixa com 2 par 6x9 e um grave no porta malas mas me convenceram que vai abafar muito o agudo para o som interno.

 

Estou com a ideia então de colocar um Kit Duas Vias na dianteira e fazer uma caixa com o grave e 1 par 6x9 no porta malas e colocar uma chave para ligar os 6x9 quando quiser um som externo, ficando assim:

 

DVD Pionner

Kit duas vias (definir)

12" Pioner 309 400rms + 1 par 6x9 na caixa

SD800.4 EVO

Cabos rca taramps

 

--> Alguem sabe se realmente os 6x9 no porta malas fica ruim por som interno (mantendo o tampão original)?

--> Qual Kit +- 300,00 está rolando atualmente ?

--> Será que 1 par 6x9 na caixa vai ficar pouco? Exteno uso só para churrasco /chácara mesmo.

 

valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra externo 1 par de 6x9 fica bom, só acho que compensa acrescentar um ST como st200 ou st304 quando for ouvir externo

 

Pra som interno um kit 2 vias toca bem, um nessa faixa de preço que falam bem é o audiophonic tem o modelo ks6.2 mais barato, mas se puder compensa o ks6.3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive já tenho um ST200 JBL. Vou fazer isso mesmo, montar a caixa com grave 12" + 6x9 + ST. Estava quase comprando o Kit Bravox CS60d Diamond, mas vou procurar essa indicação agora.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audiophonic ks62 está quase o mesmo preço que o Bravox Diamond...rola mais o Ks62?

 

Olhei rápido no ML

Ks62 --- 280,00

Cs60d --- 310,00

Ks63 ---- 420,00

 

Mais por 100,00 às vezes já pego o Ks63 de 160w rms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audiophonic ks62 está quase o mesmo preço que o Bravox Diamond...rola mais o Ks62?

 

Olhei rápido no ML

Ks62 --- 280,00

Cs60d --- 310,00

Ks63 ---- 420,00

 

Mais por 100,00 às vezes já pego o Ks63 de 160w rms

 

 

Bom já que gosta de som, uma dica é que esses 100 reais a mais vão valer a pena sim

Da uma pesquisada no forum nos tópicos de quem usa esse kit

 

Se fosse comprar um hoje, pelo preço iria nele sem dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audiophonic ks62 está quase o mesmo preço que o Bravox Diamond...rola mais o Ks62?

 

Olhei rápido no ML

Ks62 --- 280,00

Cs60d --- 310,00

Ks63 ---- 420,00

 

Mais por 100,00 às vezes já pego o Ks63 de 160w rms

Só uma correção, o ks 6.2 e da linha sensation.

O modelo que vc mencionou mais caro é da linha club o modelo é Kc 6.3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

 

finalmente montei o som e ficou assim:

 

1) Dvd Pionner

2) SD 800.4 evo

3) Kit Audiophonic KC 6.3

4) Grave 12" pionner

5) Cabos RCA taramps

 

Minha opinião: Kit de 400-450,00 nem adianta procurar outro. Muito bom. Valeu o investimento sem dúvidas. O twitter é bem presente mas sem ser estridente. Fiquei satisfeito demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

 

finalmente montei o som e ficou assim:

 

1) Dvd Pionner

2) SD 800.4 evo

3) Kit Audiophonic KC 6.3

4) Grave 12" pionner

5) Cabos RCA taramps

 

Minha opinião: Kit de 400-450,00 nem adianta procurar outro. Muito bom. Valeu o investimento sem dúvidas. O twitter é bem presente mas sem ser estridente. Fiquei satisfeito demais

Que bom que gostou do resultado.

Agora é só curtir o set.

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...