Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vxice

Ajuda com Fosgate Punch 200a4

Recommended Posts

Olá amigos.

 

A bastante tempo tenho um 200a4 e agora voltei com ele a ativa, o problema é que em um par de canais ele precisa de muito ganho para tocar no mesmo volume do outro par de canais, MAS, ao chegar em um certo volume esse par de canais mais baixo dispara o volume e toca muittoooooo mais alto.

 

Parece que o que está chegando para excitar esse par de canais não é necessário para tocar no meio volume do outro.

 

Alguém tem alguma sugestão de onde partir ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No do ganho não... São originais.

 

Acha que pode ser acerto no bias ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho essa foto aqui agora. Quando eu chegar em casa em casa viu olhar se algum componente já foi trocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparentemente sim, a unica mudança que foi feita (que eu sei) foram os caps de entrada que foram substiruidos por caps de maior capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce não sabe a especificação dos capacitores antigos?

voce poderia volta-los pra ver se o problema resolve .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce não sabe a especificação dos capacitores antigos?

voce poderia volta-los pra ver se o problema resolve .

 

os caps antigos sao da mesma tensao maxima que os novos, porem com menor capacitância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, o potenciômetro poderia fazer a potência disparar quando chega em certo volume ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, o potenciômetro poderia fazer a potência disparar quando chega em certo volume ?

Sim, pode sim, não é comum, mas pode.

Capacitores com fuga também podem fazer isso dependendo de onde estão dentro do circuito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoAll

 

Estou procurando assistência para um RF 400a4. Todos os links que encontrei falam do lendário Zé Fosgate, e que infelizmente não trabalha mais com isso.

Alguém tem alguma dica ou indicação?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...