Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Davi bass

Tratamento de portas (em Recife)

Recommended Posts

Olá galera do autosom, queria saber de quem mora em Recife, onde é que faz tratamento de porta, pois ja procurei em algumas equipadoras e eles me falaram que não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é os matérias pra fazer isso, me falaram que precisa de um soprador pra colar as mantas e depois que elas grudam na porta pra sair é muito difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soprador até q é opcional.

Quanto ao fato de grudar na porta, ñ entendi o q vc quis dizer. Ora, é pra grudar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele quis dizer que com soprador vai colar melhor na porta.

Eu ja fiz com secador de cabelo e ficou, o principal é deixar a área limpa e pressionar com força..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem manta que é autocolante da vedacitte, não precisa de secador e fica muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem manta que é autocolante da vedacitte, não precisa de secador e fica muito bom

Não recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei manta residencial seladin, 6 meses no carro já! Sem cheiro, no lugar Ainda e de fácil aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...