Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Matsunrigon

COMPRO SD 400.4 EVO

Recommended Posts

Compro sd 400.4 evo nova ou usada por valor inferior a 250 reais pois uma nova no ML ta 250 reais e com frete gratis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te faço 245,00 com frete incluso.


Produto novo, 1 ano de garantia e nota fiscal.


qlqr coisa chama imbox ou zap 62 9 9662 7384

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pede nele com frete pra 16072390

245,00

 

Frete cortesia.

 

Novo, com NF e garantia

 

Um forte abraço

 whats 51 84753031

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente uma loja seria que emite nf .. nao consegue acompanhar os leilões e riscos de compra no ML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo link Jeferson, acho que não vou achar nada mais barato que isso, pessoal obrigado pelas ofertas mas vou acabar pegando no ml mesmo. Mas se alguém conseguir baixar mais que o ml pego aqui no fórum, vou esperar até a noite !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente uma loja seria que emite nf .. nao consegue acompanhar os leilões e riscos de compra no ML.

 

 

Realmente complicado...

 

 

sem falar de que está completamente fora da tabela e-commerce 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a loja...não sei a procedênciA; mas acho uma puta sacanagem esse negócio de cartel de lojas para padronizar preços ( mais elevados) para produtos.....tenho nada contra ninguém, inclusive fiz uma cotação com o Eduardo Gyn, me atendeu muito bem, cara muuuito gente boa, e fez um excelente preço; acabei decidindo, por ter outras prioridades em não comprar o ampli por hora....mas enfim, ja passei por uma situação chata de alguns revendedores "caguetarem" uma loja fisica q ia comprar um MB pq o preço estava abaixo do mercado, e no dia seguinte aumentaram em 70% o valor(comprei pelo valor antigo, com nota, garantia e tudo).

Trabalho com comércio tbm, e posso dizer que vende mais quem tem melhor preço.

Enfim, sei q não e lugar, mas só quis passar uma experiência q tive.

 

Obs.: Não quis prejudicar nem queimar ninguém, apenas quis ajudar o amigo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...