Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

Ajuda com rca no 2 din Pioneer 2880bt

Recommended Posts

Galera comprei esse dvd Pioneer 2880bt mod 2016, ele possui 3 pares de saída RCA sendo 2 front 2 rear 2 sub, ele possui tb modo padrão std e modo rede , deixei no padrão liguei o cabo na saída rear pois tenho um crossover roadstar digital pra fazer os cortes, mas ficou muito alto o som, mesmo os ganhos dos módulos no mínimo e o crossover tudo zerado fica alto o som no volume 5 apenas, essse crossover tem como regular a voltagem das rca, estava 3v coloquei em 9v e diminuiu um pouco mas mesmo assim no vol 5 ainda esta muito alto perto do antigo player Pioneer 368bt q eu tinha antes, será q é porque a voltagem do rca do Pioneer 2880 é 4v?

 

Esqueci de mencionar q o crossover está ligado em um sd1500 com 2 extremes de 15" e um sd800.4 tocando 2 pw3 e 2 ti

Editado por edi2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar q o crossover está ligado em um sd1500 com 2 extremes de 15" e um sd800.4 tocando 2 pw3 e 2 ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto: se o player tem cross 3way, o q esse cross está fazendo aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, mas eu passei apenas um rca de 5 metros pra mala, pois achei q dava pra usar apenas uma saída rear atrás do player como dos outros que sempre tive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira esse cross, bota mais 2 pares de rca e faz os cortes pelo player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que andei pesquisando, a diferença esta porque esse dvd a voltagem do rca é 4v e no meu radio anterior 368bt era 2v , por isso terei q usar o ganho no minimo quase pra nao ficar alto o volume

Editado por edi2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vc não quer tirar o crossover (rsrsrsrs) dá pra diminuir o som das saidas REAR pelo FADER, joga o FADER pra FRONT que a saída REAR vai ficar mais fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...