Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Davi bass

{Siena} SQ básico

Recommended Posts

Bom galera, Atualmente possuo um player da Pioneer DEH-X7880BT e dois modulos da sound digital SD250.2D e gostaria da opinião de vocês sobre um bom kit duas vias pra instalar nesse set e que dê um resultado agradável, estava pensando em colocar o Audiophonic KC6.3 mas quero saber a opinião de vocês.
Eai o que me diz ?

 

 

HU           -      DEH-X7880BT

Amp         -     Audiophonic 800.4 ... (Loading)

Kit 2 vias  -     (Audiophonic KC6.3   ou  Nar Audio 650-cs-3 ) ???

Sub             -     ?????

Editado por Davi bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe dizer se é necessário fazer um door pod pra ele ? ou as portas vindo de fabrica já dão conta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit é bom....tw detalhado, mid razoável...mas confesso que ao substituir meu antigo Hertz ESK165 achei que estaria fazendo um upgrade em qualidade, mas o resultado obtido foi praticamente o mesmo, sendo o Hertz mais com mais spl e o audiophonic com um tw um pouco mais suave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo kit com porta tratada rende mais. 
E ao contrario do user acima, acho o kc6.3 bem superior ao hertz esk tanto no mid qto no tweeter. O esk pra mim é insuportável.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q vejo esse kc3 eh um dos melhores custo-benficio na opinião da galera, nessa faixa de preço dele, tem algum concorrente a altura?

Editado por emstriker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q vejo esse kc3 eh um dos melhores custo-benficio na opinião da galera, nessa faixa de preço dele, tem algum concorrente a altura?

Se falando de equipamentos novos....não tem nenhum com esse CxB....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, agora pra colocar uns triaxias atrás, alguem sabe dizer se o Audiophonic CS650/v2 é bom ? Achei ele por R$220,00 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, agora pra colocar uns triaxias atrás, alguem sabe dizer se o Audiophonic CS650/v2 é bom ? Achei ele por R$220,00 .

Cara..no máximo os Coaxias....ainda sim direto no player....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK pessoal, então não vou colar nenhum "axial", queria saber de vocês se o KIT  (Nar 650-cs-3) se é melhor que o audiophonic KC6.3 e a proposito que sub é recomendado ?? e os caixas pra sub em fibra são bons, alguém sabe dizer algo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK pessoal, então não vou colar nenhum "axial", queria saber de vocês se o KIT (

Nar 650-cs

-3) se é melhor que o audiophonic KC6.3 e a proposito que sub é recomendado ?? e os caixas pra sub em fibra são bons, alguém sabe dizer algo ?

Ja tive os dois, gosto muito do mod do Nar, tem um ótimo timbre, mas não sou muito fã do Tw metalico dele, o kc6.3 é muito bom também, tw mais suave, mid com boa pegada.

 

Eu fiz um misturado...peguei o mid do cs3 e o tw 1tw1 selenium, que bem parecido com o mid do kc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive os dois, gosto muito do mod do Nar, tem um ótimo timbre, mas não sou muito fã do Tw metalico dele, o kc6.3 é muito bom também, tw mais suave, mid com boa pegada.

Eu fiz um misturado...peguei o mid do cs3 e o tw 1tw1 selenium, que bem parecido com o mid do kc.

Vi muita gente falando bem do KC6.3, acho que vou ficar com ele mesmo.

E o sub ainda não sei qual coloco, se alguém tiver alguma idéia pode dizer ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...