Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom galera, Atualmente possuo um player da Pioneer DEH-X7880BT e dois modulos da sound digital SD250.2D e gostaria da opinião de vocês sobre um bom kit duas vias pra instalar nesse set e que dê um resultado agradável, estava pensando em colocar o Audiophonic KC6.3 mas quero saber a opinião de vocês.
Eai o que me diz ?

HU           -      DEH-X7880BT

Amp         -     Audiophonic 800.4 ... (Loading)

Kit 2 vias  -     (Audiophonic KC6.3   ou  Nar Audio 650-cs-3 ) ???

Sub             -     ?????

Edited by Davi bass
Posted

O kit é bom....tw detalhado, mid razoável...mas confesso que ao substituir meu antigo Hertz ESK165 achei que estaria fazendo um upgrade em qualidade, mas o resultado obtido foi praticamente o mesmo, sendo o Hertz mais com mais spl e o audiophonic com um tw um pouco mais suave. 

Posted (edited)

pelo q vejo esse kc3 eh um dos melhores custo-benficio na opinião da galera, nessa faixa de preço dele, tem algum concorrente a altura?

Edited by emstriker
Posted

pelo q vejo esse kc3 eh um dos melhores custo-benficio na opinião da galera, nessa faixa de preço dele, tem algum concorrente a altura?

Se falando de equipamentos novos....não tem nenhum com esse CxB....
Posted

Blz, agora pra colocar uns triaxias atrás, alguem sabe dizer se o Audiophonic CS650/v2 é bom ? Achei ele por R$220,00 .

Cara..no máximo os Coaxias....ainda sim direto no player....
Posted

OK pessoal, então não vou colar nenhum "axial", queria saber de vocês se o KIT  (Nar 650-cs-3) se é melhor que o audiophonic KC6.3 e a proposito que sub é recomendado ?? e os caixas pra sub em fibra são bons, alguém sabe dizer algo ?

Posted

OK pessoal, então não vou colar nenhum "axial", queria saber de vocês se o KIT (

Nar 650-cs

-3) se é melhor que o audiophonic KC6.3 e a proposito que sub é recomendado ?? e os caixas pra sub em fibra são bons, alguém sabe dizer algo ?

Ja tive os dois, gosto muito do mod do Nar, tem um ótimo timbre, mas não sou muito fã do Tw metalico dele, o kc6.3 é muito bom também, tw mais suave, mid com boa pegada.

Eu fiz um misturado...peguei o mid do cs3 e o tw 1tw1 selenium, que bem parecido com o mid do kc.

Posted

Ja tive os dois, gosto muito do mod do Nar, tem um ótimo timbre, mas não sou muito fã do Tw metalico dele, o kc6.3 é muito bom também, tw mais suave, mid com boa pegada.

Eu fiz um misturado...peguei o mid do cs3 e o tw 1tw1 selenium, que bem parecido com o mid do kc.

Vi muita gente falando bem do KC6.3, acho que vou ficar com ele mesmo.

E o sub ainda não sei qual coloco, se alguém tiver alguma idéia pode dizer ai