Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dereg

FIESTINHA + Pioneer 588BT + SD400.4D + Kit 2 Vias Audiophonic Kc6.3 6,

Recommended Posts

Falae galera!

 

Montei esse SET de qualidade no meu Fiestinha.

 

FIESTINHA

+ Pioneer 588BT Midia Receiver

+ SD400.4D 4x100WRMS

+ Kit 2 Vias Audiophonic Club Series Kc6.3 6,5" 80WRMS

+ Subwoofer NAR 8" 200WRMS caixa dutada 17L

+ Cabos Audiophonic Club Series

 

Fica a dica pra galera de um excelente projeto de qualidade.

Som incrível por um preço baixo.

 

O Pioneer, sem palavras.

EQ de 13 bandas, Crossover de 3 vias...

Não precisa nem usar Crossover do Kit.

O corte no player realmente funciona.

O Sub dá pra cortar em até 200Hz.

 

O Kit 2 vias é fenomenal!

Recomendo!

Graves, médios e agudos muito precisos e lindos mesmo.

Tweeter com copinho pra instalar em cima do painel, PALCO absurdo! O copinho gira 360 graus.

 

Sub de 8" parecendo de 12". Desce profundo na frequência, apresenta pressão boa, qualidade ótima e sem distorção.

 

Amplificador da Sound Digital um monstrinhooo!!!

Dá conta fácil do SET, com qualidade e pressão em 400WRMS de pura qualidade.

 

Cabos TOP!!!

 

Enfim, fica de referência pra galera esse som de qualidade a baixo custo.

 

Galera, como faço pra conseguir postar as fotos do meu SET instalado pra vocês???

 

Um abraço!!!

 

Dereg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! Mas, não sendo chato, esses modelos da Pioneer pra qualidade fica difícil. Falo possuo um e ja tive outros. Kenwood e JVC tocam bem melhor.

 

Parabéns pelo set. Espero as fotos.

Editado por julianodm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Estou na espectativa de montar o meu semana que vem, vai ser muito parecido com o seu. Meu Kit e Player são inferiores e já percebi algumas deficiências que logo mais serão substituídos. Até o momento só tenho o Player e o Kit funcionando, um DEH-x4880bt é um Audiophonic KS 6.1.

 

Parabéns pelo set, com o tempo vai criando curiosidade e se jogando em equipamentos novos.

Editado por Sarkis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! Mas, não sendo chato, esses modelos da Pioneer pra qualidade fica difícil. Falo possuo um e ja tive outros. Kenwood e JVC tocam bem melhor.

 

Parabéns pelo set. Espero as fotos.

Isso que pensei quando li...

Não adianta ter 13 bandas e corte de a emissão é ruim né!??/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalll!!!

Tava com um set bemm igual a esse...realmente vale muuito o q se paga.

 

Ta pelo pc ou app??

Tô no celular. As fotos estão no celular.

Você sabe como faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô no celular. As fotos estão no celular.

Você sabe como faz?

Quando for postar, na onde escreve tem uma setinha p cima, aperta nela e vai aparecer uma barra d ferramentas, vai no icone q e um clip d papel...ai lá vc escolhe onde ta a imagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa vc ta usando o kit sem o crossover?

Cuidado por conta do tweeter, pq se tiver o mid e tweeter em um canal, sem o corte hpf pro tweeter pode fazer ele estragar mais fácil

 

E é um bom set mesmo, se fosse montar do zero hoje seria do mesmo jeito só com sub maior, pra ter mais spl haha

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa vc ta usando o kit sem o crossover?

Cuidado por conta do tweeter, pq se tiver o mid e tweeter em um canal, sem o corte hpf pro tweeter pode fazer ele estragar mais fácil

 

E é um bom set mesmo, se fosse montar do zero hoje seria do mesmo jeito só com sub maior, pra ter mais spl haha

Com certeza, o set tá Top!

Faltou só um sub de 12" mesmo kkkkkkkk

Obrigado pela dica do corte no player!

 

Abração!

Editado por Dereg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for postar, na onde escreve tem uma setinha p cima, aperta nela e vai aparecer uma barra d ferramentas, vai no icone q e um clip d papel...ai lá vc escolhe onde ta a imagem....

Muito obrigado Jeff!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando praticamente no mesmo set, apenas trocando o Sub por um Upgrade de 10' e o colocar um SD800.4, oque acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando praticamente no mesmo set, apenas trocando o Sub por um Upgrade de 10' e o colocar um SD800.4, oque acham?

Dizem que o SD 800.4 não toca Tão bem em qualidade quanto o 400.4 evo, não tem a mesma tecnologia. Já que vai por mais potência, procura o 1200.4 Evo que pelo que li nos Reviews do Alves tocam bem um SQ de entrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando praticamente no mesmo set, apenas trocando o Sub por um Upgrade de 10' e o colocar um SD800.4, oque acham?

Mantém o 400evo, faz em ativo e compra um outro amli p sub...

Vai ficar beem melhor.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o SD 800.4 não toca Tão bem em qualidade quanto o 400.4 evo, não tem a mesma tecnologia. Já que vai por mais potência, procura o 1200.4 Evo que pelo que li nos Reviews do Alves tocam bem um SQ de entrada

 

 

Mantém o 400evo, faz em ativo e compra um outro amli p sub...

Vai ficar beem melhor.

 

E se eu trocar o NAR de 8" pelo de 10" e continuar com o SD400.4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se eu trocar o NAR de 8" pelo de 10" e continuar com o SD400.4?

Eu estou com 2 nar de 10 e achei um bom sub,rápido e preciso,bem mais gostoso que o pioneer 309,mas pegue o 1004 sw2 que tem sensibilidade maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com 2 nar de 10 e achei um bom sub,rápido e preciso,bem mais gostoso que o pioneer 309,mas pegue o 1004 sw2 que tem sensibilidade maior.

Tá aplicando quantos RMS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aplicando quantos RMS?

Uns 350 rms em cada,mas não consegui fazer uma análise detalhada do sub pois deu problema no chicote do meu alpine 9815,se der tudo certo vai chegar o chicote novo hoje ou quinta feira ,ai vou poder analisar o comportamento do sub,comparado ao pioneer. Já adianto que fiz uma caixa como no manual,42 litros dutada mdf 18 mm e duto "3"por 20 cm para cada sub.Vale lembrar que  a nar se ofereceu pra trocar o sub caso eu não goste,pois me entregaram o 1022 bobina dupla,porem ele tem a sensibilidade bem baixa comparada a versão 4 ohms bobina simples.Gostei da postura da empresa em se oferecer pra resolver o problema,que teoricamente nem seria deles,e sim do lojista,que disse não ter o sub 1004 sw2 disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sd400.4 que vc esta usando é aquele de plastico ou o EVO?

 

Se for o evo, eu acredito que deve ter tocado legal sim... agora aquele de acrílico era TRISTE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o sub hoje,e posso dizer,o bicho é cavalo,quando peguei na mão não pesava nada e achei que ia quebrar a cara,comparado ao 309 devido a baixa sensibilidade,mas me surpreendi,a pressão sonora interna é demais,o engraçado é que o pioneer tremia toda a tampa do porta malas,esse nar quase não treme mas em compensação o subgrave dentro do carro é bem presente.parece sub maior,mas acho que o de 8 deve tocar bem gostoso,deve ser mais equilibrado que o de 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei o sub hoje,e posso dizer,o bicho é cavalo,quando peguei na mão não pesava nada e achei que ia quebrar a cara,comparado ao 309 devido a baixa sensibilidade,mas me surpreendi,a pressão sonora interna é demais,o engraçado é que o pioneer tremia toda a tampa do porta malas,esse nar quase não treme mas em compensação o subgrave dentro do carro é bem presente.parece sub maior,mas acho que o de 8 deve tocar bem gostoso,deve ser mais equilibrado que o de 10.

Sub de 10" com qualidade e feito uma caixa bem calculada, faz estrago!!!

Usava um d 10" Dyi numa selada e já tocava muito, na dutada deve ficar show.

Montei agora um d 8", ta numa seladinha bem pequena de 11l, tá tocando bem tbm, mas falta pegada no subgrave, vou fazer uma.dutada p ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou novato no ramo, mas sempre li por ai que amplificador digital não é bom de qualidade, mas to vendo só bons comentários sobre SQ com esse sd 400.4,  e o melhor de tudo q ele é bem barato. vivendo e aprendendo,  to ate desanimando com as coisas q comprei pra refazer meu set, parece q comprei tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou novato no ramo, mas sempre li por ai que amplificador digital não é bom de qualidade, mas to vendo só bons comentários sobre SQ com esse sd 400.4, e o melhor de tudo q ele é bem barato. vivendo e aprendendo, to ate desanimando com as coisas q comprei pra refazer meu set, parece q comprei tudo errado.

Cara...acho q antes d trocar qualquer coisa, monta o set, ouve e tire suas próprias conclusões.

O melhor disso, é que com certeza vai querer trocar algo, e pode ver a evolução do set e principalmente da sua percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...acho q antes d trocar qualquer coisa, monta o set, ouve e tire suas próprias conclusões.

O melhor disso, é que com certeza vai querer trocar algo, e pode ver a evolução do set e principalmente da sua percepção.

 

pois é eu vou fazer isso mesmo,  vou esperar o resto das coisas chegar e vou montar, eu fiquei meio assustado porque tipo, não vi referência de nada q eu tenho aki no forum, mas por outro lado, eu so comprei coisa velha Rssss. vamos ver o q acontece quando o duas vias e o dvd q comprei chegar eu vou montar e vejo o q sai. obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...