Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafaclott

Player Pioneer MVH-X588BT vs DEH-X8780BT

Recommended Posts

Bom dia, galera!

Estou na dúvida entre qual desses dois players pegar!

1ª observação: a função de tocar CDs não faz diferença nenhuma para mim.

 

 

Já tive um X8780BT. Troquei-o por um DVD Pioneer AVH-X7780TV, mas infelizmente, arrombaram meu carro sábado passado e o levaram. 

 

Agora, queria voltar para o 8780 (Média de preço de R$600) ou experimentar esse X588BT (achei na promoção por R$450).

 

De cara vi 13 bandas de equalização, usb frontal e compatibilidade com o Pioneer ARC como vantagens no MVH.

Como vantagem no 8780 são as três linhas de leitura, saídas RCA 4v.

 

Vale a pena 150 pilas a mais?

O que me dizem?

 

 

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer MVH-X588bt tem bem mais ajustes de áudio (13 bandas, T.A., 3Way) comparado ao 8780bt. Mas o visor de 3 linhas faz muita diferença para as configurações e buscas das músicas.

 

Irá depender das tuas necessidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive nessa duvida, na época era entre o 8680bt e 588bt em questão e optei pelo 8780bt.

pelo display, mas nao se hoje eu pegaria o 8680bt, o 588bt me atenderia da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae cara!

Eu comprei o 588 e vou te falar viu, monstro!

EQ de 13 bandas e Crossover de 3 vias, muito funcional mesmo!

E as opções de corte de frequência são muito boas, indo até 200Hz pro SUB, por exemplo, ante 125Hz do outro Pioneer.

Ele tem ajustes precisos e funções que realmente ajudam.

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...