Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Loja de som automotivo - SP

Recommended Posts

Pessoal, Boa Tarde! 

 

Sempre tive som automotivo como hobby, por conta disso aprendi a instalar meus próprios sets, e aprendi muito aqui no fórum também. Mas, com a falta de tempo, quando quero montar um som novo ou fazer algum tipo de manutenção ou instalação de equipamentos novos, procuro uma loja especializada aqui em SP.

 

O problema, é que cansei de me decepcionar, eu sou muito detalhista e "chato", com tudo, desde acabamento até a instalação, e o que mais vejo são profissionais despreparados, não sabem nada de som automotivo, só sabem passar fio e ligar as coisas. 

 

Não entendem de regulagem e demais itens que compõem um bom som, é igual mecânico que só sabe trocar peça, não sabe investigar problemas e resolve-los.

 

Não preciso citar nome de lojas aqui, mas já tenho uma lista grande de lojas a se evitar em SP. (Na minha opinião, claro!)

 

Gostaria da indicação de vocês de lojas em SP que os profissionais realmente SAIBAM o que estão fazendo e com um preço justo. Conheço 2 ou 3 top aqui em SP, mas você pede pro cara abrir seu porta malas ele já cobra 500 reais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Preciso fazer umas mudanças no meu som, incluindo uma regulagem descente, mas quero levar em um lugar que o instalador realmente saiba de som automotivo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é outro problema

Qualidade ta relacionado com preço também

 

Claro que tem alguns que aproveitam do nome e as com preço baixo fazem umas porcarias

 

Por isso prefiro eu também ir montando, devagar, ou se o serviço fica feio pelo menos fui eu quem fiz kkkkk

Maior preguiça é fazer as caixas, pq gasta tempo, tanto que uso a mesma já tem alguns anos, queria fazer uma pra aproveita melhor o espaço

mas falta a coragem de começar kkkkk

 

Tanto que quando vão mexer no meu carro, primeira coisa que estranham é o porta fusível da connection na frente, ai acham que tem som pra fazer festa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, difícil encontrar uma loja que instale som com qualidade de montagem e acabamento, e que ainda saiba equalizar corretamente tudo.

 

Me indicaram uma loja em chamada Hertz Audio, fica na zona leste, porém não levei meu carro lá, pois o atendimento telefônico deles é péssimo e eu fiquei com um pé atrás, ainda mais pelo fato da distancia da minha casa.

 

Se alguém souber de um local de muita confiança por favor compartilhe com a gente, se for na zona sul melhor!!! heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei o meu na hertz, ficou pessimo, o cara botou a culpa na central q era original e etc... Levei em outra e tinha um monte de erro de instalação básico! Tipo polaridade errada, tweeter ligado na saida do mid no cross e o mid no tweeter... Coisas bizarras! Levei em uma que chama east side customs também no Tatuapé e gostei bastante, ele refez tudo, mudou algumas coisas e consiguiu tirar uma qualidade muuuito superior ao q estava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro fazer em casa hahaha Tem um amigo que é caprichoso e de vez enquando faz pra mim, mas é de outra cidade. Então a maioria das vezes eu mesmo faço tudo, cansei de pagar e ter que refazer o serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...