Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Robson Andrade

Soundstream XXX 15" 8500W R$ 500,00 DE GRA'CA

Recommended Posts

Pessoal;

 

To me mudando de casa para apartamento e vou ter que me "livrar" das coisas que não estou usando e ocupando espaço;

 

 

Soundstream XXX 15"  4 bobinas de 1,2Ohm Cada, 8500Wrms, sub pesa 42 Kgf;

FOTOS NO LINK DO OLX

http://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/subwoofer-soundstream-xxx-15-8500wrms-270018723

 

 

Ta aqui pegando poeira, pois no carro atual não tive  e nem tenho tempo para dedicar a som;

 

Precinho camarada, o unico porem é que tem que vir buscar, pois  a caixa original dele minha noiva acabou jogando fora;

 

moro em Florianópolis, e em regiões próximas podemos marcar de levar, ou um meio termo de caminho;

 

Valor R$ 700,00 QUASE DE GRACA . R$ 500,00

preco do frete que paguei dele, ta de graca...

 

Editado por Robson Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vender, Robson? Que pena, camarada...

 

User super confiável. Recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vender, Robson? Que pena, camarada...

 

User super confiável. Recomendo.

Opa, obrigado amigo!

 

Vou vender sim, acabei de me mudar com minha noiva, de minha casa, para um apto que fica um meio termo do meu trabalho e do dela, e o espaco ta ficando pequeno, vou manter apenas o t2 que uso no dia-a-dia e os demais vou liberar pra seguirem em frente e alguem aproveitar em algum projeto, da d'o de verem eles parados muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subwoofer Show hein amigo, juro que li 850w no primeiro momento, depois passei o olho 3x pra ver que era 8500 kkkk

Monstrão mesmo.

Boas vendas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano.. q eh isso?! pra q isso tudo?!

 

se eu tivesse com toda a grana, comprava pelo menos pra ficar aki na estante!! uhauhahuahuahua pena ser pesado demais pra envio!!!

 

ja comprei um Lightning Audio X1 contigo!!! se pegasse meu 200.2 como parte da troca, e o frete fosse barato, ficaria facil com esse sub!! haha

 

Abraçao cara!! boas vendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...