Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
daniloeari

Caixa Tornado 1100 Rms

Recommended Posts

olha bom dia quero finalizar meu projeto gostaria de pessoas com mais experiencia quero fazer minha caixa gostarias das medidadas para a litragem e ideias onde botar os drivers o medio e talz vou detalhar qual meu projeto.

 

o set seria.

1 tornado 15 pol 1100 rms

1 driver selenium d405 100 rms

1 tweeter selenium st 400

1 medio jbl selenium 10 pol 10cvs de 100 rms

 

 

gostaria de ideias para a caixa e modulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, caixa é receita de bolo 90litros sintonia a seu gosto, modulo eu iria de dad 3000 4 ohms. e pro medio e driver iria de sd400.4 evo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e as medidas para c

 

bom dia, caixa é receita de bolo 90litros sintonia a seu gosto, modulo eu iria de dad 3000 4 ohms. e pro medio e driver iria de sd400.4 evo

e as medidas  da caixa para chegar a essa litragem tipo tamanho do duto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não basta dizer volume, volume depende do formato da caixa, área traseira ( não adianta fazer uma caixa slim kk) tem que ver duto, entrada, comprimento. São n fatores que influenciam para que toque bem e para o que tu deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

olha bom dia quero finalizar meu projeto gostaria de pessoas com mais experiencia quero fazer minha caixa gostarias das medidadas para a litragem e ideias onde botar os drivers o medio e talz vou detalhar qual meu projeto.

 

o set seria.

1 tornado 15 pol 1100 rms

1 driver selenium d405 100 rms

1 tweeter selenium st 400

1 medio jbl selenium 10 pol 10cvs de 100 rms

 

 

gostaria de ideias para a caixa e modulos.

 

 

Indico esta caixa pra vc! Serve para 18 ou 15pol>

https://autoforum.com.br/topic/216693-caixa-para-trio-qualidade/page-2?hl=%2Bdad&do=findComment&comment=3772490

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o carro que você usa? É sedan ou hatch?

 

O tamanho da caixa tem que ser de acordo com o tamanho do porta-malas do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...