Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[COMPRADO] FECHAR

Recommended Posts

OBRIGADO PELAS OFERTAS

 

PLAYER COMPRADO

 

 

 

 

 

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alpine IDE178bt interessa?

Quais os recursos? não conheço este modelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te mandar o manual, esse modelo é o top da Alpine, me mande o seu email que te passo toda a informação dele, inclusive fotos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te mandar o manual, esse modelo é o top da Alpine, me mande o seu email que te passo toda a informação dele, inclusive fotos dele

Eu acho que está fora do meu orçamento. De qlqer forma meu e-mail garagaoz@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, tenho um alpine 7895j por 320 reais com frete pac incluso e tenho um 7892 por 450 com frete incluso. So preciso ver os cortes se te atendem. Os plyers esta com aro cinta chicote controle remoto. Estao bem conservados. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, tenho um alpine 7895j por 320 reais com frete pac incluso e tenho um 7892 por 450 com frete incluso. So preciso ver os cortes se te atendem. Os plyers esta com aro cinta chicote controle remoto. Estao bem conservados. Abs.

AC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque nao pega o meu dxz785 novo

Orçamento baixo... pasmafaute

 

Pioneer 7780 não serve? Ta baratin

Manda MP com preço...detalhes e etc :legal:

 

Guilherme, tenho um alpine 7895j por 320 reais com frete pac incluso e tenho um 7892 por 450 com frete incluso. So preciso ver os cortes se te atendem. Os plyers esta com aro cinta chicote controle remoto. Estao bem conservados. Abs.

Grande Ricardo! vou avaliar as suas opções tbm... HP e LP 50Hz e 63Hz e TA já atende...

 

9855 = 450,00

Vi sua MP... já to considerando! :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho p vende não...comprei um p uso, e pea um set simples atende bem.

Tá abaixo do 400 nas americanas...submarino ai da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho p vende não...comprei um p uso, e pea um set simples atende bem.

Tá abaixo do 400 nas americanas...submarino ai da vida

vc diz o 7880BT correto? tá 450 nas americanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...