Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Pintar Sub Pioneer 308

Recommended Posts

Pessoal estou pensando em pintar a borda (espuma/borrahca) dos meus subs Pioneer 308, pois estão muito feios, posso pintar ou pode piorar a situação?

 

1z18phi.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi uns cara pintando com nugget de sapato mesmo... nunca vi problema algum.

agora... spray,tinta forte eu ja n sei, talvez pode ''corroer'' a borracha com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi uns cara pintando com nugget de sapato mesmo... nunca vi problema algum.

 

agora... spray,tinta forte eu ja n sei, talvez pode ''corroer'' a borracha com o tempo.

 

mas será se fica bacana com nugget? os que vc viu era os 308, pq os 309 em diante são pretas as bordas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será se fica bacana com nugget? os que vc viu era os 308, pq os 309 em diante são pretas as bordas

Vejo os 306 ''DI MIU''  kk

 

308 eu nunca vi pintado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu 310 eu passei silicone, ficou bem bonito e brilhante, mas não sei se da certo no 308.

Editado por Dikevigarista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bordas dos 308 é de borracha com entrelaço de tecido e dos 309 e 310, as bordas é do tipo couro artificial:

 

napa-preto.jpg

 

O que você pode fazer ou é trocar as bordas dos seus 308 pelas bordas dos 309/310 ou passar silicone de cor preto fosco nas bordas para disfarçar o desgaste da borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo os 306 ''DI MIU''  kk

 

308 eu nunca vi pintado

haa então da pra fazer que esses paini mil é igual a borda do 308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu 310 eu passei silicone, ficou bem bonito e brilhante, mas não sei se da certo no 308.

vou testar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bordas dos 308 é de borracha com entrelaço de tecido e dos 309 e 310, as bordas é do tipo couro artificial:

 

napa-preto.jpg

 

O que você pode fazer ou é trocar as bordas dos seus 308 pelas bordas dos 309/310 ou passar silicone de cor preto fosco nas bordas para disfarçar o desgaste da borracha.

 

trocar as bordas não quero mexer nisso não,  silicone preto fosco nunca vi , ainda mais que onde moro é dificil de encontrar o preto, aqui so encontra o transparente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nugget liquido preto pra disfarçar, não tem muito oque fazer nessas bordas.

 

não passe silicone, as bordas vão absorver o produto e com o tempo adeus bordas.

Editado por fernandoimme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversando com um amigo hoje cedo ele deu a idéia de usar tinta pra pintar couro..nunca usei o produto..mas parece ser bem flexivel e resistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nugget liquido acho que é  o mais recomendavel. já pintei 2 woofers da hinor com nugget liquido,depois que secou ficou que nem novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nugget liquido acho que é  o mais recomendavel. já pintei 2 woofers da hinor com nugget liquido,depois que secou ficou que nem novo. 

 

O Nugget não agride a celulose do cone não? Um dos Bomber Upgrades que eu uso está começando a acinzentar o cone, tipo ficando encardido e pensei em usar Nugget, mas tenho medo dele agredir a celulose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nugget liquido preto pra disfarçar, não tem muito oque fazer nessas bordas.

 

não passe silicone, as bordas vão absorver o produto e com o tempo adeus bordas.

opa obrigado, pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou com

 

nugget liquido acho que é  o mais recomendavel. já pintei 2 woofers da hinor com nugget liquido,depois que secou ficou que nem novo. 

vou comprar o nugget pra testar e mando foto do resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nugget não agride a celulose do cone não? Um dos Bomber Upgrades que eu uso está começando a acinzentar o cone, tipo ficando encardido e pensei em usar Nugget, mas tenho medo dele agredir a celulose.

mas os paini não são de celulose, é tipo um plastico o cone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não agride não,mas naqueles alto falantes eu nem ligava muito se iria estragar também kkk. só tinha que tomar cuidado e deixar um bom tempo secar por que o cone ficava meio molhado e um poco mole. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas os paini não são de celulose, é tipo um plastico o cone.

 

Eu tava falando dos Bomber Upgrades que tem o cone de celulose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não agride não,mas naqueles alto falantes eu nem ligava muito se iria estragar também kkk. só tinha que tomar cuidado e deixar um bom tempo secar por que o cone ficava meio molhado e um poco mole. 

 

Os cones dos Upgrades são mais duros. Vou arriscar passar nugget neles e deixar secar ao ar livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sub pioneer nunca tinha testado não

Mas em sub desse de celulose, parecido com upgrade já pintei

De caixa de som, que o sub tava meio desbotado pintei de preto e ficou novo dinovo quase

Deve funcionar bem no upgrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintei a borda do meu com tinta de tecido preta.

qual sub? tem fotos, hoje vou pintar os meus quem sabe eu pinte com tinta de tecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...