Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pommerrrr

Projeto TRIO montana

Recommended Posts

Boa noite,

 

Bom recentemente meu som foi roubado , infelizmente, mas a vida segue e hoje um primo do meu amigo me ofereceu seu som (que toca dentro de um astra) são 2 sub JBL selenium de 15" de 4000 cada mas com cone seco, 2 unlike de 8" de 350 cada , e um 405 trio com jarrão, tudo tocando com uma banda ice 3500rms, uma roadstar 840rms, um crossover taramps 3 vias, voltímetro , 2 baterias , megacapacitor e tudo mais.

 

Mas a questão é a seguinte, quanto a sonoridade, dentro do astra (carro fechado) é uma coisa, mas esses falantes tocariam bem em uma caçamba da montana ?

Gostaria de ouvir suas opiniões, e de algo que eu possa melhorar ?

 

Outra coisa, gostaria de opiniões de como prender a caixa na caçamba ou algo que impeça que haja algum furto do som ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que vai ficar muito bom, mas pra dar mais detalhes teriamos que saber qual o seu objetivo para o som(pancadão, forró, sertanejo, ou tudo junto). Mas de inicio ta faltando amplificador para o teu sistema. Quanto a roubo vc pode pensar em colocar alarme na caçamba ou fixar bem as caixas com parafusos, pensaria tambem em fazer uma caixa inteira que ficaria bem pesada e dificultando a retirada dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acredito que não vai tocar ruim não pois este projeto já é trio som pra tocar fora do carro então vai render bem na sua pick-up !!!

uma alternativa seria tentar prender com parafuso ou algo parecido a caixa na parte plástica da caçamba pois ela sai ai vc pode bolar algo ou fazer algo pelo menos pra dificultar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...