Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guest WPU1509

Mixer pra ligar microfone

Recommended Posts

Guest WPU1509

Olá estou com esse mixer Behringer XENYX 302 USB e gostaria saber se posso ligar um microfone condensador de RTA pra fazer medições em software, vai ter desempenho satisfatório?

 

post-18087-1475522595,5553_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poder pode.

 

Mas pra ter resultados realmente satisfatórios você tem que calibrar a resposta do mixer + placa de som. Os programas de RTA já preveem esta função, bastando um cabo P2-P10 entre a saída da placa de som e a entrada do mixer.

 

Dependendo da necessidade de precisão dá pra ir só com a curva do microfone mesmo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest WPU1509

Poder pode.

 

Mas pra ter resultados realmente satisfatórios você tem que calibrar a resposta do mixer + placa de som. Os programas de RTA já preveem esta função, bastando um cabo P2-P10 entre a saída da placa de som e a entrada do mixer.

 

Dependendo da necessidade de precisão dá pra ir só com a curva do microfone mesmo.

Bom dia amigo, a questão e que esse mixer já funciona como placa de audio pois a conexão entre mixer e o PC e via USB. A entrada do microfone é phantom powered pré amplificada.

 

Alguem que já usou rta ou já tem experiencia poderia me ajudar?

meu intuito é fazer alinhamento do meu sistema.

Editado por WPU1509

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...