Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
HenriqueRabelo

DLS ULTIMATE IRIDIUM 8.2i

Recommended Posts

ótimo kit, o mid desce muito bem(quase um mini sub), mas eu não usaria o crossover, pois o corte é alto e o tw pode descer muito mais, eu cortar o tw em 2k, o corte do cross original é 4 ou 5 k e isso faz o kit perder um pouco o brilho, pois o mid não sobe tão bem...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo kit, o mid desce muito bem(quase um mini sub), mas eu não usaria o crossover, pois o corte é alto e o tw pode descer muito mais, eu cortar o tw em 2k, o corte do cross original é 4 ou 5 k e isso faz o kit perder um pouco o brilho, pois o mid não sobe tão bem...

 

abs

 

Sabe se desce mais que o Rainbow Germanium CS265.25 na prática?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe se desce mais que o Rainbow Germanium CS265.25 na prática?

cara, duvido que alguém aqui do fórum saiba, rainbow não é muito usado aqui no Br e poucos ouviram ambos no mesmo set pra poder comparar, mas digo que o iridium em volumes baixos toca a partir de 40 hz na prática em porta bem tratada, já se for ouvir com som no talo corta em 55 ou 60hz pra evitar dar pau no midbass.

 

lembrando que o iridium 8.2 o midbass é de 8 polegadas(bem grande)

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, duvido que alguém aqui do fórum saiba, rainbow não é muito usado aqui no Br e poucos ouviram ambos no mesmo set pra poder comparar, mas digo que o iridium em volumes baixos toca a partir de 40 hz na prática em porta bem tratada, já se for ouvir com som no talo corta em 55 ou 60hz pra evitar dar pau no midbass.

 

lembrando que o iridium 8.2 o midbass é de 8 polegadas(bem grande)

 

abs

Carambaa mid 8" ...e como q coloca isso na porta..rsrssss

Deve descer bemm...mas pela lógica mecânica, prejudica as altas, então tem bastante sentido o q o guto disse, se cortar o tw muito alto vai perder uma faixa muito importante da frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carambaa mid 8" ...e como q coloca isso na porta..rsrssss

Deve descer bemm...mas pela lógica mecânica, prejudica as altas, então tem bastante sentido o q o guto disse, se cortar o tw muito alto vai perder uma faixa muito importante da frequência.

 

Então no meu carro foi só parafusar, Hyundai e KIA cabem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, duvido que alguém aqui do fórum saiba, rainbow não é muito usado aqui no Br e poucos ouviram ambos no mesmo set pra poder comparar, mas digo que o iridium em volumes baixos toca a partir de 40 hz na prática em porta bem tratada, já se for ouvir com som no talo corta em 55 ou 60hz pra evitar dar pau no midbass.

 

lembrando que o iridium 8.2 o midbass é de 8 polegadas(bem grande)

 

abs

Então mano, eu to usando cortado em 50 quando quero mais SQ e em 60 quando escuto mais alto. Ele ta ligado em um DAT EX4 com um JLw0v3, para mexer no corte do TW apenas ativo né? tentei enviar uma msg PV para tu mas nao aceita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carambaa mid 8" ...e como q coloca isso na porta..rsrssss

Deve descer bemm...mas pela lógica mecânica, prejudica as altas, então tem bastante sentido o q o guto disse, se cortar o tw muito alto vai perder uma faixa muito importante da frequência.

 

 

ótimo kit, o mid desce muito bem(quase um mini sub), mas eu não usaria o crossover, pois o corte é alto e o tw pode descer muito mais, eu cortar o tw em 2k, o corte do cross original é 4 ou 5 k e isso faz o kit perder um pouco o brilho, pois o mid não sobe tão bem...

 

abs

 

 

Então, realmente da pra sentir um vazio entre o mid e o TW, mas não sei como ta ligado no cross ele ta sem nenhum JUMP daqueles de atenuação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...