Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Oryon

[Vendo] JL Audio 10W1V3-4 - Novo

Recommended Posts

Prezados,


 


Estava montando um projeto voltado ao SQ, num Chevrolet Celta, já havia comprado todos os equipamentos, estava apenas ajustando detalhes com o instalador. Neste pequeno intervalo, ocorreu um acidente de trânsito. Conclusão do Celta: Perda Total. Tópico do Projeto: [ https://autoforum.co...e-equipamentos/ ]


 


Os equipamentos, do mesmo modo que foram adquiridos permanecem. Um deles coloco à venda:


 


Produto: JL Audio 10W1V3-4


Preço: R$ 900,00.


Frete: Não incluso.


Mercado Livre: Aceito. 


 


Produto - Site do Fabricante: http://intl.jlaudio.com/10w1v3-4-car-audio-w1v3-subwoofer-drivers-92081


 


Fotografias do produto:


 


Impecável: embalagem original, manual, certificados, etc...


 


7Zt5iyG.jpg


 


Detalhe:


 


aOHYtKp.jpg


 


Cordialmente,


Editado por Oryon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usuario de confiança pessoal,é lamentavel meu amigo ,ter tido o acidente e tbm por vender seus equpamentos sem ter usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usuario de confiança pessoal,é lamentavel meu amigo ,ter tido o acidente e tbm por vender seus equpamentos sem ter usado.

 

Grande Burnout, obrigado pela referência. Peguei um Up TSI, o som é mais ou menos. Dependendo da dificuldade na venda, posso tentar instalar no Up mesmo. Só vou precisar de um serviço cuidadoso, por conta da garantia do carro e etc... Mas não tenho dúvida que esse sistema tocaria muito bem.

 

Vamos adiante. Um abraço meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up!

 

Novo preço, mais baixo R$ 800. 

 

Lembrando que trata-se de um produto novo.

 

Até mais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

 

Havendo interesse, favor encaminhar MP - responderei com maior velocidade. São muitos tópicos de venda, o que dificulta de certo modo o acompanhamento adequado. 

 

Até mais,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...