Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
potato

[Intenção de compra] - Tweeters

Recommended Posts

Intenção de compra de um par de tweeters, pra uso geral / SQ de entrada, preferencialmente que atendam aos requisitos abaixo:

. Domo de seda ou similar não metálico;

. Com grade metálica sobre todo o domo;

. Acompanhe "copos" / suporte para fixação em ângulo sobre o painel do carro, como na imagem do link abaixo:

. Acompanhe crossovers para eles;

. Diâmetro até 2";

. Preço até R$ 300,00;

[edit:]

. se usado: terminais e 'arredores' intactos - alguns tw, depois de soldados, derretem o plástico que 'seguram' os terminais, tornando-os extremamente frágeis.

Obrigado.

Edited by potato

Tenho um par de Morel MT-230 novo sem uso.

Se tiver interesse em algo um pouco melhor me manda MP

Tenho um par de Tweeters da Dynaudio, utilizados no VW Golf GTI Alemão, são domo de seda e possuem um crossover Hi end, porém é um pouco além do que você quer pagar, não muito.
Se tiver interesse MP para conversarmos!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...