Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Sergio Andrey

Projeto caixa TS 2

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho visto em minha cidade umas caixas denominadas TS 2, projetadas por TICO SOM de Fortaleza, (eu moro em BELÉM),

pesquisei sobre a caixa e até peguei algumas medidas, vi que ela é uma caixa sem divisão, e que o duto e somente na parte do túnel da caixa (nao entra na parte interna como os outros projetos) então queria entender a funcionalidade desse projeto, qual o melhor pico, pois os projetos que vi, estavam tendo uma ótima resposta! 5voxbJ4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante,

Você já ouviu essa caixa tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma dutada, ponto.

 

Esse vão na frente dela gera um pico em 1/4 do comprimento de onda! Pra ter o pico nos 60hz (interessante), esse vão precisaria de coisa de 1m mais ou menos

 

Nesse tamanho q ta aí, fica pico nos 250hz mais ou menos, ideal pra forró e afins, q se ouve em fortaleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...