Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Wlademir

Cd player Pioneer deh-x8780bt ou deh-x7880bt?

Recommended Posts

Pessoal preciso de ajuda!

Sou leigo!

Tenho um som antigo no gol g3 e preciso trocar o cd player, e já que vou mexer, queria dar um Up no som!

Tenho um par de midbass kevlar 6" nar com tweeter selenium de 1"(não gostei) na porta da frente e queria uma sugestão para tweeter e crossover se necessário, no tampão free air um kit duas vias cs60d que está levemente deformado, acredito que seja pelo sol(preciso troca- lo? Pela deformidade?), na mala um pioneer champion tsw309s4 400w Bob simples 4ohms, e uma taramps t400x4(não me agrada muito) apenas, mandando 200 rms pro sub e os outros 200 para os kits.

Resumindo a história, preciso de um player novo, um módulo, que não sei se compro um só para o sub e deixo a taramps para os kits, ou um pra empurrar tudo tipo uma banda 8.4d.

E queria sugestão para tweeter na frente.

O cd player gostaria com usb atrás, mas o 8780 possui equalisador de 5 bandas, já o 7880, equalizador de 13 bandas, mas dysplay de menor qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que não pois tudo oque 8780 tem o 7880 também tem e melhor ele reproduz aquivo flac o 8780 não a unica diferença estão nas saidas rca o do 8780 são de 4 volts o 7880 é 2 volts porem não influencia em muita coisa é só usar cabos de qualidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que não pois tudo oque 8780 tem o 7880 também tem e melhor ele reproduz aquivo flac o 8780 não a unica diferença estão nas saidas rca o do 8780 são de 4 volts o 7880 é 2 volts porem não influencia em muita coisa é só usar cabos de qualidade 

 

Quem reproduz flac é o 8780. Assinatura sônica não tem ligação com cabos. Vamos esperar as comparações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pelas respostas!

Pelo que eu li,ambos reproduzem flac,mas ontem comprei o 7880 por causa do equalizador de 13 bandas!

Preciso de ajuda com o módulo!

A Banda 8.4d atende de forma razoável em qualidade?

Li bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de sugestão tbm para a caixa do.sub pioneer tsw309s4 400w, não queria trocar o sub de imediato! Dá pra fazer uma caixa que dê qualidade, sendo que ouço de Zeca pagodinho a Metallica e uso esporadicamente o porta malas aberto, hj ele está em uma selada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem reproduz flac é o 8780. Assinatura sônica não tem ligação com cabos. Vamos esperar as comparações.

O 7880bt tbm reproduz flac....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub Pioneer ñ é indicado para SQ.

Sim! Mas é que pretendo trocar o sub por último! Depois de alguns meses, então queria montar algo pra depois só trocar o sub e fazer a caixa se necessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem reproduz flac é o 8780. Assinatura sônica não tem ligação com cabos. Vamos esperar as comparações.

leia o manual !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pelas respostas!

Pelo que eu li,ambos reproduzem flac,mas ontem comprei o 7880 por causa do equalizador de 13 bandas!

Preciso de ajuda com o módulo!

A Banda 8.4d atende de forma razoável em qualidade?

Li bastante

quase comprei este modelo semana retrasada porem tive algumas duvida ai fiquei com o meu 8550 mesmo!!!

 

este aparelho é golfinho ele tem aquelas animações no viso ou não ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia o manual !

Li o manual e tens razão, lê flac também. :legal:

 

13 bandas se tornou bem interessante.

 

E como o visor é simples, não teria como o golfinho aparecer... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wlademir vc tem mtas duvidas certo, seria melhor pedir para mover para o geral.

o 3600gl eh mais forte, porem eh mais chupao de bateria, e eh classe ab. o 8.4 eh digital mt mais economico e menor. tem q ver o qnt de potencia vc pretende e oq vai usar, as vzs o buster eh desperdicio alem de precisar de cabos mais grossos, e talvez uma bateria maior para dar conta. tem q estudar bem oq vai usar pra decidir. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso pedir pra mover? Estou quase lá!

Não preciso de muita potência! Acho que vou de banda 8.4d então,(tem boa qualidade?) mas gostaria de saber um tipo de caixa que consiga tirar um pouco de qualidade do sub pioneer!

Uma sugestão de tweeter, ou tw + crossover para o mid bass nar kevlar da frente, e um kit pra talvez trocar o cs60d do tampão(levemente deformado) posso postar a foto aqui?

Com o deh-x7880bt, e a banda 8.4d preciso de crossover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wlademir qnt a qualidade nao sei, dever razuavel sim o banda. o buster tbm nao eh voltado a qualidade, amplis de qualidade realmente custam mto caro.... qnto ao kit no Sq soh se usa falantes na frente do carro para nao ''puxar'' o som para tras e tirar a sensacao q o som vem da frente tendeu, entao descarte esse seu 60d. eu usaria os midbass e procuraria um tweeter+cross novos.

qnto ao sub faça a caixa selada do manual de 38litros, caixas seladas sao as usadas em qualidade por ter mais velocidade de ataque, menos atrasos nas batidas. grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei um amplificador banda em um kit helix,e francamente não gostei,o som ficou sem definição no médio grave, e o agudo ficou artificial,áspero e sem definição,comparado a um gradiente hpa 550 a diferença foi muito grande,o gradiente está uma década a frente em termos de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei um amplificador banda em um kit helix,e francamente não gostei,o som ficou sem definição no médio grave, e o agudo ficou artificial,áspero e sem definição,comparado a um gradiente hpa 550 a diferença foi muito grande,o gradiente está uma década a frente em termos de qualidade.

Isso é bem comum nos amplis digitais....principalmente dos agudos artificiais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual módulo vocês indicam pra meu caso? O Sub 400 rms 4 ohms bobina simples! (Já pensando no próximo sub, qual sugerem?) Peguei uma bateria nova de 70a no carro, não extra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual módulo vocês indicam pra meu caso? O Sub 400 rms 4 ohms bobina simples! (Já pensando no próximo sub, qual sugerem?) Peguei uma bateria nova de 70a no carro, não extra!

Tive o sd1200, achei muito bom, e sobra um headron legal p picos.

Em questão do valor, se faland de ampli novo, acho q e o melhor CxB, mas também tem opções boass nos classificados, com mais qualidade....ai depend o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...