Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipalves

Qual o melhor Tweeter de Kit 2 Vias?

Recommended Posts

Galera,

 

Possuo um kit 2 vias hertz Esk-165l.5. Um dos tweeter`s queimou e pretendo comprar outros. Quero comprar um par de melhor qualidade, que "grite"menos que os hertz.

 

Possuo um civic 2012. Na dianteira está o kit 2 vias da hertz e no tampão os alto falantes do CS60d sem o tweeter.

 

Outra coisa, o civic na versão intermediária não possui local pro tweeter, entao coloquei eles em cima do painel. O melhor local é esse mesmo? Consigo mais qualidade com eles em outro local? (Não pretendo fazer a base na coluna por enquanto).

 

Quanto ao Tweeter, ouvi dizer que o do NAR serie 3 é superior ao Hertz, é verdade?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo demais os twiiter do kit audiophonic kc 6.3. Eu tinha is dls que já eram ótimos, mas gostei ainda mais os audiophonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os do Nar são bons sim, timbre metálico, mas bem definido.

Eu gostei dos tw do Kc6.3 tbm, fazem mais.meu gosto, são de seda.

Mas o melhor q tive foi o knb do V30, também metálico, com cross origi fica meio ardido, maas, tem um puuta detalhamento e top ens.

Peguei agora p 1tw1 da selenium, falam bem deles, vamos ver como fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que nao encontro pra vender esse da audiophonic. somente o kit todo. So acho pra vender o da NAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que nao encontro pra vender esse da audiophonic. somente o kit todo. So acho pra vender o da NAR

Também procurei..não encontrei p venda.

Acabei pegando os 1tw1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...