Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Melhores DVDs 2 Din com Frente Destacável

Recommended Posts

Boa tarde, procurei no fórum e não conseguir achar nada parecido e a pesquisa do fórum também esta dando erro. Por isso resolvi abrir este tópico, no meu antigo carro eu tinha o Pioneer 8450BT que tinha como diferencial para mim a tela destacável, ainda mais hoje com tanto roubos, porém vendi ele junto com o carro, pois tinha intenção de pegar um modelo mais novo que tivesse integração melhor com Android e Iphones mais novos, para poder replicar a tela dos smartphones no dvd.

 

Depois de muita pesquisa não achei nenhum modelo 2016 com a tela destacável, olhei os últimos modelos da Pioneer, alguns da Alpine e Clarion.

 

Gostaria de saber se alguém no fórum conhece algum modelo que tenha esta frente destacável e que também seja um aparelho bom, não precisa necessariamente ser 2016, pode ser modelos 2015 com tela de 7 polegadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou nesse dilema, nem tanto pela frente destacavel, mas sim pelo melhor cxb 2 din para SPL, com saída sub, algumas bandas de regulagem, nada exorbitante porém não tão simples, achei pouca coisa relacionada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou nesse dilema, nem tanto pela frente destacavel, mas sim pelo melhor cxb 2 din para SPL, com saída sub, algumas bandas de regulagem, nada exorbitante porém não tão simples, achei pouca coisa relacionada...

Antes eu tinha o 8480bt gostava dele por ter a frente destacavel e tinha algumas regulagens de som e saida para sub.

 

Agora fui ver os novos modelos da pioneer nenhum tem frente destacavel, o que eu acho muito importante devido ao indice de roubos, porém com relaçãoes as funções eu até gostei dos novos modelos, nada demais, mas suprem o basico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha o 8480bt gostava dele por ter a frente destacavel e tinha algumas regulagens de som e saida para sub.

 

Agora fui ver os novos modelos da pioneer nenhum tem frente destacavel, o que eu acho muito importante devido ao indice de roubos, porém com relaçãoes as funções eu até gostei dos novos modelos, nada demais, mas suprem o basico.

Apendi muito com erros, to pesquisando bastante pra comprar um bom 2 din, sem pressa... vou acompanhar esse tópico.

 

Nesse tópico tem bastante informação sobre 2 din, a galera manja, talvez encontre alguma coisa que te ajude:

 

https://autoforum.com.br/topic/216694-dvd-2din-para-sq-existe-algum/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CxB, tem os pioneer 2880bt, faz 3 way, te TA, eq, usb, Bt, espelahmento de tela, spotfy, etc. acha em torno dos 900 novo

Se quer mais  completo, com gps e um som com mais qualidade tem os kenwood excelon, mas são bem mais caros.

mas nenhum tem frente destacável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CxB, tem os pioneer 2880bt, faz 3 way, te TA, eq, usb, Bt, espelahmento de tela, spotfy, etc. acha em torno dos 900 novo

 

Se quer mais  completo, com gps e um som com mais qualidade tem os kenwood excelon, mas são bem mais caros.

 

mas nenhum tem frente destacável.

 

Então eu vi estes, porém o que pega é o fato de não ter tela destacável. Vi que alguns dos novos modelos da Pioneer nos EUA tem tela destacável, mas não vi ninguém que tenha eles e também não tem no PY para vender, os que eu vi foi pelo ebay mas muito caro. Os pioneer americanos que citei são estes abaixo.

 

Tela destacável: AVH-4200NEX

                          AVH-4100NEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um JVC kw-avx810, a tela é destacável. Pesquisei para comprar um mais novo e me decepcionei com a falta de opção de dvd com tela destacável e bom preço. Desisti, mas vou acompanhar esse tópico ver se logo lançam algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um JVC kw-avx810, a tela é destacável. Pesquisei para comprar um mais novo e me decepcionei com a falta de opção de dvd com tela destacável e bom preço. Desisti, mas vou acompanhar esse tópico ver se logo lançam algo.

É ta complicado achar um com a frente destacável, ainda mais porque estamos no fim do ano, não devem lançar nada agora, somente ano que vem, ai é rezar para que lancem algo com a tela destacavel, pois como mencionei, no site da Pioneer americano tem uns 2 modelos com a tela destacavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...