Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Antônio Souza

Alguém já utilizou Eros sds 2.7k numa t18?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já tenho um pouco de conhecimento em trios automotivos. Estou começando um novo projeto de reboque e andei vasculhando o fórum para ter ideias e me deparei com muitos tópicos relacionados a esta caixa, porém, não vi ninguém utilizando este woofer (corrija-me se eu cometi um equívoco). Bem, minha ideia seria montar 8 gabinetes com este falante, já que tive boa experiência como mesmo no passado. O que acham? O objetivo seria um som de qualidade, para puxar um bloco de carnaval, não utilizarei para rachas, etc. Para acompanhar, pretendo utilizar 12 mg400 oversound e 12 dti9950. Amplificação soundigital. Se este post render, posto mais detalhes do projeto. Aceito sugestões, grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá falando com a melhor pessoa no assunto! uhsahusahuasuh

 

Digo pq tive a T18, primeiro nos SDS 2.7k 18", depois no over 18sub800.. e fiz de tudo que podia com a caixa! Primeiro recomendo uma leitura aqui:

 

https://autoforum.com.br/topic/207208-t18-ev-18sw1p-ou-18sub800/