Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FiveStar

[VENDO] Sub JL 8W1V2-4, JL 10WxV2-4, Fosgate P1s412 (mod. antigo)

Recommended Posts

Todos em suas caixas originais!

 

Agora pelo Mercado Livre com frete grátis!!!

 

Sub JL 8W1v2 4 ohms e 150WRms (novo) -> VENDIDO!!!

 

Sub JL 10Wxv2 4 ohms e 200WRms (usado) -> VENDIDO!!!

 

Sub Fosgate P1S412 4 ohms e 150WRms modelo antigo (novo) -> R$ 235,00 (frete grátishttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799748772-fosgate-p1s412-_JM

 

Os dois que são novos foram adquiridos mas nunca usados, somente testados no ato da compra para atestar o funcionamento, sem detalhes.

Jl de 8" comprado do Paulo (prnor) e fosgate de 12" da R2Audio.

 

OBS.: P1S412 apresenta detalhes no anel de acabamento, fotos abaixo!!!

 

O Jl de 10" tem dois anos de uso e também adquirido do Paulo, zerado e sem detalhes.

 

SOMENTE VENDAS!!!

 

 

Fotos:

 

P1S412:

 

zVYCfEQ.jpg

 

F0aicjI.jpg

 

wToaDwT.jpg

 

2OaP6r4.jpg

 

WNPZ0Tg.jpg

 

pmkanVX.jpg

 

1MbMUsi.jpg

 

Esse detalhe da foto acima descobri a pouco ao abrir a caixa para testar novamente, essa pintura preta desse anel está "colando" ao tocar, acredito que por ter ficado muito tempo embalada acabou afetando a pintura, a embalagem estava colada e causou essas marcas ao redor do anel.

 

 

SOMENTE VENDAS!!!

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, o 8W1v2 é de 100w, e não de 150w. :legal:

 

Queria uma par desses nas portas :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Alves!

 

Já vi realmente pessoas falando sobre isso quando esse sub foi lançado que era 100WRms, mas eu só coloquei a informação que vem no manual e disponível no site da JL na época que comprei:

 

"Power Handling continuous (RMS): 150W"

"Recommended Amplifier Power (RMS) 50 - 150 W"

 

Não sei se foi alterado esse parâmetro posteriormente, vou seguir o do manual que veio com ele mesmo, mesmo assim valeu!

 

Tu não tem compaixão com as portas né  :vts

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up pra vc

parou de upar o topico la no diy pq ???

se vc quisesse 100paus nesse p1 eu ficava rsrs nesse preço nao da pra eu testar haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, o 8W1v2 é de 100w, e não de 150w. :legal:

 

Queria uma par desses nas portas :vts

Eu tenho um idêntico a este com tela... pode ser seu!  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up pra vc

parou de upar o topico la no diy pq ???

se vc quisesse 100paus nesse p1 eu ficava rsrs nesse preço nao da pra eu testar haha

 

Blz Victor!

 

Simplesmente não fiz mais nada, a caixa está aqui do meu lado pronta mas não foi sequer instalado o sub, só deu problemas e falta de tempo, mas haverá notícias e fotos lá muito em breve pois fiz muito pouca coisa e não postei para juntar mais.

 

Vou te dizer que pensei seriamente em usar esse P1, deve tocar muito bem com 200W do Sd400 evo na selada!

 

Por 100 temers tu quer me quebrar as pernas né  :P

 

 

Eu tenho um idêntico a este com tela... pode ser seu!  [¨]

 

Bora juntar os subs e fazer um kit pro Alves já que ele precisa de dois  [¨]

 

:vts

Editado por FiveStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qro quebrar nao, lembro do preço dele no saldão. nao comprei de dó pq era soh pra testar msmo e tinha acabado de pegar o meu RE hahaha =P

boa venda ! ou bom uso, em selada deve ir mto bem mesmo , tem uns parametros mt bons , talvez toque mt mais q subs nacionais rotulados entre 250~300w !

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bora juntar os subs e fazer um kit pro Alves já que ele precisa de dois  [¨]

 

:vts

Bora! É essa a ideia!  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora! É essa a ideia! [¨]

Ai, minhas lombrigas! Comprando o par, tem desconto? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Alves!

 

Já vi realmente pessoas falando sobre isso quando esse sub foi lançado que era 100WRms, mas eu só coloquei a informação que vem no manual e disponível no site da JL na época que comprei:

 

"Power Handling continuous (RMS): 150W"

"Recommended Amplifier Power (RMS) 50 - 150 W"

 

Não sei se foi alterado esse parâmetro posteriormente, vou seguir o do manual que veio com ele mesmo, mesmo assim valeu!

 

Tu não tem compaixão com as portas né :vts

O manual q baixei informa 100w. Mas realmente estranhei, pois tinha ctz de q eram 150w. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou recebendo algumas MP com solicitação para cálculo do frete apesar de já ter informado que o frete é gratuito, percebi que alguns acabam pegando o valor anunciado e ainda sim somando o frete deixando o produto ainda mais caro.

 

Por esse motivo vou alterar os valores removendo o frete grátis e baixando alguns produtos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente vendedor, envio extremamente rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...