Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Abaixo de R$ 60 mil, qual carro comprar?

53 respostas neste tópico

MárcioCaldas

MárcioCaldas

membro

• Membro
  • 422 posts
  • Cadastrado: 26/03/2009
  • Cidade/UF:Pião de Trecho

Insulfime para proteger coloca LLumar linha Air Blue!

http://w3.llumar.com...Windscreen.aspx

http://w3.llumar.com...larControl.aspx

Editado por MárcioCaldas, 28 setembro 2016 - 15:30 .

• 1

Oryon

Oryon

membro

• Membro
  • 127 posts
  • Cadastrado: 15/04/2014
  • Cidade/UF:Salvador/BA

Insulfime para proteger coloca LLumar linha Air Blue!

http://w3.llumar.com...Windscreen.aspx

http://w3.llumar.com...larControl.aspx

Márcio,

Excelente dica. Vou buscar um autorizado aqui na cidade, pois o da 3M é exclusivo de uma loja e não consegui bom preço.

Obrigado!

• 0

Brucerodo

Brucerodo

membro master

• Membro
  • 554 posts
  • Cadastrado: 19/01/2012
  • Cidade/UF:Alfenas/ MG
Boa noite, senti obrigado a vim me "retratar", hoje realizei uma viagem entre Joinville a Curitiba. Veículo Up! 1.0 move 2016.

Estou expressando a minha opinião e sendo totalmente imparcial.

Enfim comparando a ele com meu etios 1.3 2015.
Quanto ao motor, lógico que do etios é mais potente, assim como o etios não sofre, e foi mais econômico. Porém, 9 do Up não deixa nada a desejar. Ligando o ar, o Up não aparenta sentir, já o etios demonstra sentir bem, no qual achei ponto positivo pro Up.
Agora, analisando o conjunto motor e câmbio, achei o do etios bem mais acertado e melhor para dirigir. Sendo ele mais silêncio também. Conseguir sentir a famosa trepidação do Up.

Quanto a posição de dirigir, achei a do Up, menos cansativa na estrada. Bem como gostei muito de um toque na seta para mudar de faixa. O etios não possui isso. Porém, a viagem para os passageiros no Up é bem cansativo, sendo no etios mais confortável.

Já a direção elétrica do Up, e bem mais acertada e precisa do que a do etios.
Quanto a suspensão achei a do Up melhor e recebe as irregularidades melhor que a do etios, porém, não sei porque o etios é mais estável e bem melhor em curva que a do Up.

Enfim, foi alguma s características que conseguir observar nesse pouco trajeto.
Há de salientar que o novo etios diz que tem melhorado a direção, suspensão, bem como vem com computado de bordo e outras mudanças.

Conclusão, atrelando o tsi e a cabine do move, oryon você realizou uma excelente compra. Sucesso com o carro.

• 0

Oryon

Oryon

membro

• Membro
  • 127 posts
  • Cadastrado: 15/04/2014
  • Cidade/UF:Salvador/BA

Boa noite, senti obrigado a vim me "retratar", hoje realizei uma viagem entre Joinville a Curitiba. Veículo Up! 1.0 move 2016.

Estou expressando a minha opinião e sendo totalmente imparcial.

Enfim comparando a ele com meu etios 1.3 2015.
Quanto ao motor, lógico que do etios é mais potente, assim como o etios não sofre, e foi mais econômico. Porém, 9 do Up não deixa nada a desejar. Ligando o ar, o Up não aparenta sentir, já o etios demonstra sentir bem, no qual achei ponto positivo pro Up.
Agora, analisando o conjunto motor e câmbio, achei o do etios bem mais acertado e melhor para dirigir. Sendo ele mais silêncio também. Conseguir sentir a famosa trepidação do Up.

Quanto a posição de dirigir, achei a do Up, menos cansativa na estrada. Bem como gostei muito de um toque na seta para mudar de faixa. O etios não possui isso. Porém, a viagem para os passageiros no Up é bem cansativo, sendo no etios mais confortável.

Já a direção elétrica do Up, e bem mais acertada e precisa do que a do etios.
Quanto a suspensão achei a do Up melhor e recebe as irregularidades melhor que a do etios, porém, não sei porque o etios é mais estável e bem melhor em curva que a do Up.

Enfim, foi alguma s características que conseguir observar nesse pouco trajeto.
Há de salientar que o novo etios diz que tem melhorado a direção, suspensão, bem como vem com computado de bordo e outras mudanças.

Conclusão, atrelando o tsi e a cabine do move, oryon você realizou uma excelente compra. Sucesso com o carro.

Brucerodo,

Muito bom o seu relato, agradecido. O Up com motor TSI responde bem e está me surpreendendo, em relação a ruído, conforme o manual o TSI é duas vezes mais silencioso que o MSI em rotação máxima, o primeiro gera 80 db e o segundo 86 db. Parado, com ventilador e som desligado, não dá para perceber o motor funcionando. A transmissão é curta e tem engate preciso. Em relação a trepidação, sinto uma leve vibração na alavanca do câmbio quando acelero forte. A direção fica mais rígida na medida em que se ganha velocidade. O campo de visão é bom. Algumas coisas bobas, poderiam deixá-lo melhor: iluminação nos botões das portas, iluminação no porta-malas e liberação interna da portinhola do tanque. Pensando num substituto ao Celta, ele é muito bom e estou satisfeito. Quando surgirem as demandas por espaço... Aí ele se revelará como uma má escolha. A família curtiu o design dele.

Valeu!

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix