Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  21/Novembro/2021 *****

Sign in to follow this  
Gufo

VENDO Full range Gradiente 2" e 3/4" 4 ohms 30 w

Recommended Posts

Tenho 8 unidades e peço 10 reais cada, comprei e nao usei, 6 ainda estão embalados do jeito que vieram...

ElQJDS1.jpg7kAgIaC.jpgomPT3rN.jpg

Informações do site onde comprei: http://www.souzacustons.com.br/full-range-alto-falantegradiente-2--e-3-4--4-ohms-30-w-/prod-1875528/

full range  ( 2" e 3/4" 4 ohms 30 w  ) 

potência de programa musical   30w

potência rms 15 w

impedância   4 ohms

PARAMETROS THIELLE SMALL

fs =121.8  hz

qts = 1,003

qes = 1,40

vas = 0,5392 L

cms= 0,851

sd = 213 mm²

bl = 1,94

le= 0,38606 @ 1khz

spl = 80,31 dbs  1w /m

spl =83,95  dbs / 2,83 volts

Acredito que sim viu Jeferson, gostei do timbre deles mas se tiver pelo menos uns 4...

Pelo que o vendedor me passou uns 700 / 800 ml pra cada selada, o corte de frequencia não sei te falar com exatidão...

Qual seria o corte recomendado (LP) para eles? Precisa de qts lts de peitinho?

Pelo que o vendedor me passou uns 700 / 800 ml pra cada selada, o corte de frequencia não sei te falar com exatidão...

Eu tenho eles... precisa de reforço a partir de uns 12k hz...

resolve com tapa no EQ...

eu fiz caixas em MDF 12mm com 1 litro seladas pra eles. tocavam relativamente bem.

No carro, testei com mids NAR CS3 e TW NAR da mesma série a partir dos 8khz e o full tocando na faixa dos 250hz até 8khz. Não curti do resultado, acredito que não casou bem com o kit da NAR, porém, pelo preço, eu testaria num 3 vias "carral" novamente...

Fiz esta caixinha selada com 750ml pra cada, são bem corajosos mas realmente falta um tapinha acima dos 12khz...

imLDM4r.jpgjLi3OQL.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...