Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Man0Luke

Ajuda montar projeto P/ Montana Subwoofer

Recommended Posts

E aí galera tudo tranquilo?

 

Eu sou meio novo no mundo do som então prefiro deixar pros mais experientes.

 

Eu adquiri uma Montana e queria por um som bacana nela, porém oque me chama a atenção são sons mais macios como o grave por exemplo que toque em baixas frequências então pensando nisso optei o som Subgrave de alto falantes por exemplo:

DD 3515 1500W rms (2 deles)

Amplificador Taramps DSP 3000

2 cornetas 2 twitters etc. etc.

 

mas no inicio seria em um carro fechado para melhor desempenho do sub, como é em uma montana penso que o grave nao ficaria nada bom mesmo sendo 15" e 1500WRms cada numa caixa de 2x15".

Bem nessa idéia resolvi ver varios topicos aqui no fórum e percebi que o melhor é investir em um alto falante que subwoofer e entao vi mtos modelos e marcas difetentes com varios fins. Por ex:

 

Tornado 3000 15" Selenium

Sds 2.7k Eros 15"

Target Bass 3k Eros 15"

 

Dentre muitos outros mas verifiquei que os mais comentados são estes ai.