Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

ajuda com fonte. qual comprar?

Recommended Posts

Senhores, pretendo adquirir um fonte para alimentar o meu trio. Comprarei uma de 100a.

Qual marca recomendam? Taramps, spark, usina, ....

 

vi que existem muitas opcoes, e como o trio nao em muito a minha praia, nao sei qual comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE você tiver bateria farta JFA, se tiver pouca bateria e a fonte tiver que suprir picos USINA, bom pelo menos é isso que entendi nas pesquisas. 

Editado por Victor Duarte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Usina e Jfa sao muito boas... Gosto de mais das duas.

A usina hoje em dia tem suas vantagens em relacao ao amperimetro e o regulador de corrente (limitador de potencia), pra quando quiser ter uma carga lenta e monitorada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro desses? Um a cada 15 dias? haahaha

 

Dá uma pesquisada, tem mil tópicos sobre isso!

 

https://autoforum.com.br/topic/197678-ajuda-fonte-automotiva/

 

Mas sempre rola o argumento.. "ah, mas lançaram amp tal, mas lançaram fonte tal"

Amigo a pesquisa que vc postou e sobre qual potência de fonte e não qual marca. Se não quer ajudar não se de ao trabalho de entrar no tópico.

Obrigado

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não é por mal, mas é que deve ter uns 50 tópicos a respeito de fontes,marcas/modelos de fontes, sobre qual a necessidade/potencia para utilizar etc. Tem muita coisa na pesquisa, da uma olhada com calma.

 

Marcas boas de fontes.

 

Spark usina - Essa eu tenho e posso opinar, é muito boa não esquenta nada e sempre deixo ela ligada a madrugada toda e nunca tive problema, quando a bateria esta carregada ela para de enviar energia. A minha é de 60A e segura um TA-2700D e SD250.2 com uma bateria de 70 no cofre e uma de 115auxiliar, tocando no talo a voltagem fica sempre em 14.4

 

JFA 

Taramps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a pesquisa que vc postou e sobre qual potência de fonte e não qual marca. Se não quer ajudar não se de ao trabalho de entrar no tópico.

Obrigado

Quer na boca e mastigado??

 

Apenas falei que já foi MUITO postado.. esse fórum tá cada vez menos frequentado por quem entende por conta disso! Galera preguiçosa que qquer TUDO de mão beijada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer na boca e mastigado??

 

Apenas falei que já foi MUITO postado.. esse fórum tá cada vez menos frequentado por quem entende por conta disso! Galera preguiçosa que qquer TUDO de mão beijada!

Ainda se deu o trabalho de entrar de novo no meu tópico? O fórum tá cada vez menos frequentado por conta de pessoas como vc. Eu não entendo de trio, sou do SQ mas se perguntarem 1000 vezes sobre uma coisa e eu puder ajudar respondo com toda boa vontade. Não é questão de dar mastigado mas de ser prestativo. Mas isso não é no fórum que se aprende vem de casa.

 

Perde seu tempo não. Não visite mais o tópico. Quando vc ver o título de algo que já foi postado apenas ignore.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não é por mal, mas é que deve ter uns 50 tópicos a respeito de fontes,marcas/modelos de fontes, sobre qual a necessidade/potencia para utilizar etc. Tem muita coisa na pesquisa, da uma olhada com calma.

 

Marcas boas de fontes.

 

Spark usina - Essa eu tenho e posso opinar, é muito boa não esquenta nada e sempre deixo ela ligada a madrugada toda e nunca tive problema, quando a bateria esta carregada ela para de enviar energia. A minha é de 60A e segura um TA-2700D e SD250.2 com uma bateria de 70 no cofre e uma de 115auxiliar, tocando no talo a voltagem fica sempre em 14.4

 

JFA

Taramps

Eu pesquisei antes sim mas a maioria que achei e sobre qual potência e tals. Mas de qualquer forma valeu. Pelas dicas aqui já tenho o caminho a seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima vez pesquise antes de criar o tópico!

 

Tudo que foi postado aqui já tinha sido postado 200x antes! Preguiçoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima vez pesquise antes de criar o tópico!

 

Tudo que foi postado aqui já tinha sido postado 200x antes! Preguiçoso

Amigo crio quantos tópicos quiser pesquisando ou não. O forum e democratico. Mais uma vez insisto se q não quer ajudar não atrapalhe. Basta não entrar no tópico é pronto. Mas vc insiste em.pertubar. larga de ser chato. Tá explicado pq cada vez.menos pessoas utilizam o fórum. São ppr pessoas como vc.

 

Moderadores favor fechar o tópico por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preguiçoso e chorão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez entrei numa loja e vi uma fonte da stetsom, modelo infinity 50a.

Achei que o preço estava bom, dividi em três vezes no cartão e fui pra casa com a fonte!

A ideia era usar apenas pra carregar as baterias antes ou depois de um evento de som. Funciona que é uma maravilha pra esse propósito.

Hoje uso ela pra tocar meu set residencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk parecem criança.

 

 

Eu em primeiro lugar compraria:

 

1- Jfa 100

2- boog 100

3- usina

4- Overloud

5- Gilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babaca e chatao

Não, eu sou impaciente com gente preguiçosa! E folgado!

 

Não gosto de gente assim. Não me dou bem com gente assim! Se fosse pessoalmente, tu saía de perto e não voltava nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu sou impaciente com gente preguiçosa! E folgado!

 

Não gosto de gente assim. Não me dou bem com gente assim! Se fosse pessoalmente, tu saía de perto e não voltava nunca mais!

Que nada. Vc deve ter muita paciência. Vive aqui no meu tópico que vc odeia. Hehehehe

 

Se não se dá bem não volte mais. Suma você. Assim é melhor para os dois.

 

Abraço e boa

(Ps: espero não lhe ver novamente por aqui hein!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda" (Sun Tzu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanguessuga de informações! Parasita virtual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, serio, ja deu isso. Se fossem dois "novatos", mas são dois usuários experientes floodando o fórum que provavelmente ja lhes serviu muito. Pensem antes de ficar postando mer**, sejam o exemplo e lembrem-se que a infância ja foi faz tempo pra esse tipo de atitude.

 

Vao transar po*** hauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora Temer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não parar com essa briga, vou dar chinelada nos dois heim..... kkkkkkkk.

 

Ow Felipesom, compra logo essa fonte mano!....kkkk

 

E Bloom para de brigar com seu amiguinho ...kkkkk

 

 

Pede desculpa um para o outro agora!!! E encerra o tópico!

Editado por Rasouza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk parecem criança.

 

 

Eu em primeiro lugar compraria:

 

1- Jfa 100

2- boog 100

3- usina

4- Overloud

5- Gilson

 

 

q isso solano ? Boog na frente da usina... a Jfa até entendo por causa dos ''modinha'' mas Boog?, aqui Nu goiás essa fonte ta mt mau falada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taramps de 120a comprada. Fiquei de cara com o pequeno tamanho. Um amigo tem uma de 100a antiga e é bem maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...