Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wreges

Krell KAV 300i (Encerrado )

Recommended Posts

Vendo esse excelente amplificador integrado.

Está comigo pouco mais de 2 anos,e é fantástico.

Só estou vendendo porquê comprei outro

Voltagem 220V.

Nunca passou por nenhuma revisão ,está 100% original

Adquiri sem controle remoto,porém comprei um paralelo no amazon.com que funciona perfeitamente.

Não tenho mais a caixa ( embalagem ) ,mas providencio uma extremamente segura para transporte.

Conforme dá para ver em uma das fotos,tem um pequeno sinal de corrosão ( ferrugem ) num canto inferior ,mas já tratei com anti-ferrugem.

Está sem um dos parafusos lateral,conforme foto,perdi quando abri para tirar fotos por dentro.

Esteticamente está 8,5/10 ( só não 10 devido à esses dois detalhes ) sem riscos no painel . Funcionamento 10/10 ,perfeito !

Aceito como parte de pagamento Amp HERTZ HDP 4

 

Description: Solid-state Remote-controlled, Stereo integrated amplifier with five line-level inputs including one tape loop. Power output: 150Wpc into 8 ohms (21.8dBW), 300Wpc into 4 ohms (21.8dBW). THD: <0.06%, midband, rising to 0.3% at 20kHz. Input impedance: 210k ohms. Input overload: 9V RMS. Maximum voltage gain: 36.1dB. Input sensitivity: 55mV unbalanced, 28mV balanced, for full power, volume control maximum. Output impedance: 0.16 ohms. Power consumption at idle/standby: 50W.

Review ;

 

http://www.stereophile.com/integratedamps/809/#M8XjXYFuSMsIv0jj.97

 

segue link com anúncio e fotos no ML

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786214963-krell-kav-300i-amplificador-integrado-_JM

 

R$ 3.800,00.

 

 

Referências tenho várias aqui,é só pedir.

E também no HTfórum.

 

Abraço à todos.

Editado por wreges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...