Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Hybrid

Eros E 815 SDS / Oversound SUB 800 / Snake HPX 2150

Recommended Posts

Fala pessoal, venho através do tópico para retirar minha duvida em relação a esses 3 woofer de excelente qualidade no mercado nacional.

 

Meu gosto musical é bem eclético, curto Funk, Sertanejo, Rap, Eletrônica e não deixo também de escutar as vezes musicas de racha... já possui som automotivo porem o mesmo foi roubado e pretendo montar outro aos poucos com boa qualidade.

 

Em ralação aos 3 Woofer que mencionei no titulo, contabilizando Valor $$, qualidade, Musicalidade... qual vocês recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos são otimos falantes !!! porem se tratando de 800w rms é claro que a consagrada se destaca eros sds815 não é pra menos, é o unico fabricante entre as tres que fornesse os parametros mais completos do sub como por exemplo a eficiencia eletroacustica !!! 

 

a oversound sub 800 tambem não fica pra traz otimo sub muito utilizado em pa se destaca no spl de 99db " só não sabemos em qual frequencia pois bem " tem sucos na carcaça que garantem uma boa refrigerção da bobina .

 

snake tambem é umas das tops do mercado porem snake não é mais snake se precisar de um possivel reparo ...

 

ficara satisfeito nas tres opçoes mas minha opnião.

 

1° eros

2° oversound

3° snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então qualquer um desses vc estará bem servido, sou fã do timbre dos falantes profissionais da snake.

 

Iria de snake hpx2150 tomando imenso cuidado com o led de clip dos amplificadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então qualquer um desses vc estará bem servido, sou fã do timbre dos falantes profissionais da snake.

 

Iria de snake hpx2150 tomando imenso cuidado com o led de clip dos amplificadores.

tambem gosto muito dos snakes qualidade indiscutivel porem a ultravox comprou a snake e agora ja viu neh !!!! só tem que tomar cuidado pra não queimar os bixinhos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem gosto muito dos snakes qualidade indiscutivel porem a ultravox comprou a snake e agora ja viu neh !!!! só tem que tomar cuidado pra não queimar os bixinhos :legal:

Eles PROMETERAM que não iam mexer na Snake! Seriam só os donos e tal, mas a equipe é a mesma que sempre foi!

 

 

Se for de snake, é bom aplicar headroom SEM clipping!

 

Já eros aguenta caceete sem medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles PROMETERAM que não iam mexer na Snake! Seriam só os donos e tal, mas a equipe é a mesma que sempre foi!

 

 

Se for de snake, é bom aplicar headroom SEM clipping!

 

Já eros aguenta caceete sem medo!

a equipe tudo bem !!! porem sera vão utilizar as mesmas metria prima de qualidade nos produtos ??? eis a questão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque tu falou que escuta funk e algumas vezes vai escutar músicas de racha, eu acho que a melhor opção seria o 815sds. (Vc vai para o fluxo coloca um funk as mina começa a descer até o chão, ai meu querido se fica emocionado e taca o dedo no volume e esquece do clip) #já fiz isso...kkk ai subiu o cheiro de queimado, deu aqueles 5 segundos de parada cardíaca, lembrei do clip novamente...kkkk.

 

Desses modelos já ouvi em um encontro os SDS e o HPX (achei o HPX sem atack poderia ser a caixa, mas pra quem gosta de sub grave é lindo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque tu falou que escuta funk e algumas vezes vai escutar músicas de racha, eu acho que a melhor opção seria o 815sds. (Vc vai para o fluxo coloca um funk as mina começa a descer até o chão, ai meu querido se fica emocionado e taca o dedo no volume e esquece do clip) #já fiz isso...kkk ai subiu o cheiro de queimado, deu aqueles 5 segundos de parada cardíaca, lembrei do clip novamente...kkkk.

 

Desses modelos já ouvi em um encontro os SDS e o HPX (achei o HPX sem atack poderia ser a caixa, mas pra quem gosta de sub grave é lindo).

:+1  bota um processador com limiter mete os 815 pras novinha desce e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 2 HPX de 15 em SD3000 não lembro a litragem da caixa, mas sub grave ele não dá.
E excelente faltante para grave, sub grave com falantes profissional só com os de 18".
Ele bem sensível, toca bem com pouca potência aplicada e sobe muito.
Sem atack também.
Mas excelente timbre, ótimo para grave rápido

Editado por andre_ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HPX2150 e Over 15-800 é para os universitários, cara cuidadoso que não vai deixar distorção ir para o falante, que não deixa os amigos bebados mexer no som.  O SDS já aguenta umas barbeiragens, agora se o cara for muito relaxado kkkk.... tem que ser o Tornado 1100 de 15'' pra queimar esse ai o cara tem que ser artista. 

Editado por Rasouza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HPX2150 e Over 15-800 é para os universitários, cara cuidadoso que não vai deixar distorção ir para o falante, que não deixa os amigos bebados mexer no som.  O SDS já aguenta umas barbeiragens, agora se o cara for muito relaxado kkkk.... tem que ser o Tornado 1100 de 15'' pra queimar esse ai o cara tem que ser artista. 

vai por mim artista tem bastande espalhado por este brasilzão um amigo meu queimou 4 vezes o tornado dele !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai por mim artista tem bastande espalhado por este brasilzão um amigo meu queimou 4 vezes o tornado dele !!!

:blink: Na terceira merecia música no Fantástico! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nao existe falante perfeito, principalmente em relação a resposta/resistencia fisica.

Os wpu's da série 1509 foram os unicos que nunca houvi relatos de danos. E tocam muito bem, mas praticamente não se encontra.

Como citei prefiro o timbre dos snake porém já tive os 815 sds e são falantes excelentes, minha caixa era bass reflex com 80 litros e mandava o som forte e pra bem longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HPX2150 e Over 15-800 é para os universitários, cara cuidadoso que não vai deixar distorção ir para o falante, que não deixa os amigos bebados mexer no som.  O SDS já aguenta umas barbeiragens, agora se o cara for muito relaxado kkkk.... tem que ser o Tornado 1100 de 15'' pra queimar esse ai o cara tem que ser artista. 

kkk, Cara já tive os tornados 1100 e eles são bem resistentes mesmo, as cordoalhas já quebraram 3 vezes comigo e os bichos nunca pediram arrego, eles descem legal no sub porem o grave attack deles praticamente não existe, é bem fraco mesmo! Eu costumo cuidar muito dos clipp como vocês mencionaram porém na empolgação para ver as ppkas arrastando no chão o caboclo empolga kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nao existe falante perfeito, principalmente em relação a resposta/resistencia fisica.

Os wpu's da série 1509 foram os unicos que nunca houvi relatos de danos. E tocam muito bem, mas praticamente não se encontra.

Como citei prefiro o timbre dos snake porém já tive os 815 sds e são falantes excelentes, minha caixa era bass reflex com 80 litros e mandava o som forte e pra bem longe.

Será?

 

http://www.bcspeakers.com/products/lf-driver/18-0/4/18sw100-4

 

 

ijasijiajs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...