Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bestmmx

Socket elétrico painel do Fiat uno me ajudem.

Recommended Posts

honestamente, não sei amigo.. 

 

mas não é possivel trocar esse terminal da foto + "a femea" dele ?

 

so.jpg

 

desse tipo, por exemplo.. 

 

posta imagem de onde o socket que vc tem se encaixa.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este terminal não existe pra reposição ! com muito custo vc pode encontar o plug em alguma auto eletrica ou desmanche, em ultimo caso soldar os fios direto na placa e colocar conectores :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar perfeitamente o conector da lanterna traseira e so comprar e desmontar os terminais deste conector são do mesmo tipo deste.  vende facil em muitas lojas de elétrica automotiva ou na internet. eu ja fiz isso no meu carro( adaptei dois conectores deste para ligar o conta giros e o sensor de temperatura de um painel de Palio 16V g1.

 FTBqlA3.jpg

e so quebrar este plastico preto e ter acesso aos terminais

 

 

desta forma : 

 

jRDEHwi.jpg

Editado por Freire83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...