Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
danilo7806

som bom custo beneficio

Recommended Posts

Olá tenho um corsa Wind gostaria de montar um som de qualidade mas não sei por onde começar já comprei um kit 2 via audiofhonic clube.

Meu carro to reformando geral apliquei manta asfaltica nele inteiro. Gostaria que me ajudassem com o que comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual kit comprou?? O kc6.3?

Depende ai qual sua preferência de musica...

Gosta de pegada mais grave?? Mais plano?? Tw mais leve ou mais marcante? Ja ouviu algum som q gostou?

E um dos pontos mais importantes....quanto pretende investir??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo colocar coaxiais no tampão e dois sub na mala de 12 queria dicas tipo qual amplificador qual sub que seja boms e barato no amplificador pensei os da linha clube antiga e subs o da audiofhonic c1 são bom o que me dizem. Curto grave aquele que treme rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que vc esteja confundindo um pouco o termo qualidade...

Pelo que entendi, você quer um trio que toque com qualidade... seria isso??

Se for realmente SQ para um som interno, esqueça os coaxiais no tampão, ou se for usa-los, liga-los diretamente na HU e bem atenuados.... Kit 2 vias na frente e sub.

Qual sua HU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo colocar coaxiais no tampão e dois sub na mala de 12 queria dicas tipo qual amplificador qual sub que seja boms e barato no amplificador pensei os da linha clube antiga e subs o da audiofhonic c1 são bom o que me dizem. Curto grave aquele que treme rs

Acho q ta procurando algo mais SQPL, esses subs e amplis são bons, mas para seu propósito pegaria algo mais em conta, com rendimento semelhante.

Optaria pelo Par de UpGrade em Dutada, que são bem baratos e rendem legal, e pra Ampli em custoXBeneficio, um SD 1200 ou 1600 p Sub e um 400.4evo p tocar o Kit e Coaxiais q pretende colocar. Daria um set de baixo custo e bom rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não entendeu os coaxias so vou usar quando abrir a mala. O que acha kit 2 via kc6.3 mais 2 subs c1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...