Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeGadioli

DUVIDA CROSSOVER QUAL USAR ?

Recommended Posts

Boa noite galera ! Estou com uma duvida sobre qual crossover usar no meu trio, porfavor caso alguem saiba me tirar essa duvida ficarei muito grato !!

 

Vamos la, tenho um crossover taramps cx4 porem acho q ela esta muito franca queria algo melhor e ouvi muitos dizerem sobre Px1 e JFA X5 , o q vcs acham ? Ou tem melhores alem dessas ???

 

Tenho

2 rex de 15 1100 rms

3 rex de 10 250 rms

2 drive eros 4160

2 st400

 

1 taramps dsp2500 rms

1 soundigital 600 rms

1 stetson digital 4x1

 

O que usar amigos ???

Obrigado a todos fikem com Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o steatsom STX 104 e gosto bastante, apesar que hj existem várias opções no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muuuuitos tópicos sobre isso, procure utilizar a ferrramenta de pesquisa.

 

Pra não deixar vc sem resposta, pode ir de px1 sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usava o px1 e é muito bom, troquei ele por não ter a função limiter.

atualmente uso o stetsom stx2436(Bluetooth), pequeno cabe em qualquer lugar e posso controlar ele a distancia pelo celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usava o px1 e é muito bom, troquei ele por não ter a função limiter.

atualmente uso o stetsom stx2436(Bluetooth), pequeno cabe em qualquer lugar e posso controlar ele a distancia pelo celular.

Hoje os PX1 já tem limites, e por alguns testes que eu vi, são mais precisos em geral do que os da stetsom... Além de ser beeeem mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje os PX1 já tem limites, e por alguns testes que eu vi, são mais precisos em geral do que os da stetsom... Além de ser beeeem mais barato.

alguns stetsom nas primeiras unidades saíram com pequenos problemas (assim como os da expert) que não me lembro bem agora mas nada de mais. mas ja foram atualizados e estão sem dúvida entre os melhores. quanto ao preço não tem nenhum no mercado mais barato com as mesmas funcionalidades do stx2436.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muuuuitos tópicos sobre isso, procure utilizar a ferrramenta de pesquisa.

 

Falta mais pesquisa, pessoal quer tudo mastigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Galeraa muito obrigadooo !

Desculpa por ser repetido o topico pois sou novo aki e nao sei usar muito o forum ! Mas agradeco as pessoas q ajudaram muito obrigado !

Porem estou com outra duvida, acabei comprando a Jfa x5 , mas o rapaz q instalo achei q nao regulo direito, se alguem me ajudar vou fikar muito grato, quais sao os cortes de cada via 1 grave 2 medio 3 driver 4 twietter !

 

Pq do jeito q esta o grave achei fraco ta clipando muito e a voz bem abafada !

 

Muito obrigado a todoos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor tu procurar ajuda de alguém do fórum q possa regular pessoalmente. POr internet não tem como ajudar sem dar MUITO trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...