Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Pra galera que gosta de caixas diferenciadas! TODOS os projetos&#3

Recommended Posts

Aí bloom vc tambem esta no grupo do renan?

No Estudo do Áudio? Sim! Sou o "Daniel Oliveira" lá rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Estudo do Áudio? Sim! Sou o "Daniel Oliveira" lá rsrs

Ahhhhh tá. Também andei postando por lá, pesquisando amplis pro. Já li muito comentário seu lá.

Sou o Alexandre Palareti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Estudo do Áudio? Sim! Sou o "Daniel Oliveira" lá rsrs

a ta é que postei esse link lá essa semana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo tapped horn no tópico da T18 by Oversound, foi o gancho que faltava pra eu dedicar boa parte de meu tempo na net em conhecer cada um dos projetos listados nesse site, confesso que já baixei quase todos kkkk. A Beyma SB-18 tá seriamente cogitada em assumir o papel da Pioneer de 12 no Palio. Será que precisa de processamento ou tocaria in natura ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo tapped horn no tópico da T18 by Oversound, foi o gancho que faltava pra eu dedicar boa parte de meu tempo na net em conhecer cada um dos projetos listados nesse site, confesso que já baixei quase todos kkkk. A Beyma SB-18 tá seriamente cogitada em assumir o papel da Pioneer de 12 no Palio. Será que precisa de processamento ou tocaria in natura ?

Para podermos responder essa pergunta acho que só simulando ela pra ver. Ja tive pioneer e os que eu tive nunca consegui encontrar parâmetros, sendo assim seria um tiro no escuro. Tocar e claro que vai mas se vai ter um bom rendimento aí ja é outra história.

Temos que criar um tópico a respeito do hornresp para que possamos compartilhar conhecimento e evoluir. Sem ele nós ficamos limitados as caixas dutadas e copiando as caixas que estão na moda que o cara lá falou que toca mais, mas na verdade sem grafico para analisar ela acaba ficando boa pra um e péssima pra outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para podermos responder essa pergunta acho que só simulando ela pra ver. Ja tive pioneer e os que eu tive nunca consegui encontrar parâmetros, sendo assim seria um tiro no escuro. Tocar e claro que vai mas se vai ter um bom rendimento aí ja é outra história.

Temos que criar um tópico a respeito do hornresp para que possamos compartilhar conhecimento e evoluir. Sem ele nós ficamos limitados as caixas dutadas e copiando as caixas que estão na moda que o cara lá falou que toca mais, mas na verdade sem grafico para analisar ela acaba ficando boa pra um e péssima pra outro. 

Essa versão do hornresp que vc utiliza é free?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa versão do hornresp que vc utiliza é free?

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o link?

Acho que só existe a versão free: http://www.hornresp.net/ É um programa que sempre me interessei usar, porém só encontro tutorial de tapped horn :(

 

Sobre as caixas, muito interessante! É uma pena que poucas delas tem a resposta gráfica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...