Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Amigos,

 

Estou vendendo o último item que restou do meu SQ.

 

Player Alpine 7894, velho conhecido. Linha 2002, com TA e toca MP3. Comprei do user Beraldo em 2009 e está comigo desde então.

 

Acompanha cinta, chicote, controle e caixinha (sony). Não acompanha moldura.

 

Tirei do carro há uns 6 meses funcionando perfeitamente, inclusive CDR, porém não tenho como testá-lo. Assim, vendo barato: R$ 250 + envio.

Estou em SP-Capital, próximo ao aeroporto de congonhas/moema.

 

Tenho dezenas de referências no fórum, desde 2007 - compra, venda e troca, fora o pessoal que me conhece dos encontros e campeonatos. Qualquer coisa é só pedir.

 

Negociação por email (scattini@live.com) ou celular/whatsapp (11-985878126).

 

Fotos no post abaixo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda está com o player? Sabe se ele tem entrada Wired remote? Ele já foi aberto para reparo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...