Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ricardo Müller

Duvida sobre bubina dupla.

Recommended Posts

Estou por adquirir 4 autofalantes de 4 ohms bobina dupla, os quais serão utilizados em um modulo de 1 ohms, a minha dúvida e se eu ligar somente em uma das bobinas de cada auto falante, para chegar na impedância do módulo que é a de 1 ohms, os falantes irão tocar o seu desempenho maximo (100%), como se ligados as duas bobinas juntas? Ou devo buscar autofalantes com bobina simples para que eles desempenhem o seu maximo?

Editado por Ricardo Müller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o ideal ligar apenas uma bobina do alto falante. Ou procura com bobina dupla de 2ohms ou bobina simples de 4ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você devia ter pesquisado!

Tá chamando o tempo gasto de "inutilidade" =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...