Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Mateus H.

Carro até 45.000 para dia a dia e viagens

Recommended Posts

Cara, dessa lista ai trocava o marea pelo tigra facinho, quero ver quem acha lanterna, farol e vidro traseiro de tigra hahahah segue mais o padrão da lista que o marea, que na minha opinião segue o padrão do a3, golf gti, eclipse, etc.. Que são carros que se usam muito pra zoar, acelerar, e a maioria não consegue manter a manutenção com peças de qualidade. Eu mesmo desisti depois que torrei uma grana so pra trocar a junta queimada do a3 turbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dessa lista ai trocava o marea pelo tigra facinho, quero ver quem acha lanterna, farol e vidro traseiro de tigra hahahah segue mais o padrão da lista que o marea, que na minha opinião segue o padrão do a3, golf gti, eclipse, etc.. Que são carros que se usam muito pra zoar, acelerar, e a maioria não consegue manter a manutenção com peças de qualidade. Eu mesmo desisti depois que torrei uma grana so pra trocar a junta queimada do a3 turbo.

Concordo Plenamente!

 

 

Golf GTI, A3 T, Marea fivetech (2.0 e 2.4) e turbo vc só acha bagaceira, tudo detonado, sem nenhuma manutenção. Apesar das peças de funilaria/acabamento serem fáceis de encontrar. A parte mecânica e suspensão é que geralmente é salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que acham de Azera 2011?

 

Entraria nessa briga?

 

Como fica seguro, manutenção e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que acham de Azera 2011?

 

Entraria nessa briga?

 

Como fica seguro, manutenção e etc.

Se for pra uso diário e rodar bastante eu descartaria pelo consumo e dificuldade de encontrar peças. Seguro não sei dizer se é caro ou barato. Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra uso diário e rodar bastante eu descartaria pelo consumo e dificuldade de encontrar peças. Seguro não sei dizer se é caro ou barato.

Na verdade eu achei esse carro num preço muito bom e estado impecável, só não comprei agora porque to sem bala suficiente na agulha, mas em breve vou procurar um.

 

Sobre o uso, seria para algo em torno de 30K km por ano, Mudei o ramo de trabalho e estou rodando bem menos agora, então acho que poderia ser viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que acham de Azera 2011?

 

Entraria nessa briga?

 

Como fica seguro, manutenção e etc.

Cara

 

 

Este é um carro que estou pendendo muito a comprar, mas a partir do modelo 2011 que é bem mais bonito.

 

 

Dirigi um e é muito Top!

 

 

Tem que tomar cuidado com um defeito no CVT das polias, e o conserto é muito salgado, acima dos 6k.

 

 

 

Teria este carro apenas para finais de semana, viagens, passeio em família e nunca para trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

 

 

Este é um carro que estou pendendo muito a comprar, mas a partir do modelo 2011 que é bem mais bonito.

 

 

Dirigi um e é muito Top!

 

 

Tem que tomar cuidado com um defeito no CVT das polias, e o conserto é muito salgado, acima dos 6k.

 

 

 

Teria este carro apenas para finais de semana, viagens, passeio em família e nunca para trabalhar.

 

Azera é CVT? Aí sim fui surpreendido novamente. :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me indica um DVD 2 Din com bom custo beneficio(abaixo de 1000,00) que de pra usar no lugar do som original ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azera é CVT? Aí sim fui surpreendido novamente. :huh:

É nada, AT convencional com 5/6 marchas (depende do ano) e conversor de torque.

 

Alguém me indica um DVD 2 Din com bom custo beneficio(abaixo de 1000,00) que de pra usar no lugar do som original ? 

https://www.google.com.br/shopping/product/16657770906362939183?sclient=psy-ab&biw=1366&bih=667&q=dvd+kenwood&oq&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&espv=2&sns=1&pf=p&tch=1&ech=8&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=hsec:online,paur:ClkAsKraX81_1O4uHZMF2udDxnVUCBSWJTNkgeOextG3rQr7FUwMoZ0BDvYXI9hXrHpdcCnPMi2onyYXSOK3nzoOVNGjErrnaEKKfJjPpzZAA9Og82kfHxIPfxIZAFPVH72aLqDJSla58RIEEkUoFmssOYD5jg&ved=0ahUKEwibzPq3m5LPAhUFhpAKHcQ8CaIQ2SsIBw

 

https://www.google.com.br/shopping/product/5289606784934934040?q=dvd+pioneer&espv=2&biw=1366&bih=667&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=paur:ClkAsKraXyRBGrIlOTTGL9FGw-4628ZTBexo9HGjOkZ-71X-aksJO29W5QO_QxJCM0kNIG2MAT7lwg0FzmCzCEQpmPmN6DNQg3CtqTTKLN_KYHCA4ceAcwxCDxIZAFPVH72ZB3puaJF6TZ8EWuRQNag0UtC3zw&sa=X&ved=0ahUKEwiA1J6Wm5LPAhWCkZAKHdg0AlgQ8wIInwIwAQ

 

https://www.google.com.br/shopping/product/13979823150561372385?sclient=psy-ab&biw=1366&bih=667&q=dvd+kenwood&oq&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&espv=2&sns=1&pf=p&tch=1&ech=8&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=hsec:online,paur:ClkAsKraX3irJLS032d_WTV5tOvGwpbBy_FPC49ltCWwfjIBNZnTWRIBh9bdJCxFYmfXLjwWYZLeVBA5yRWRjwOeG9rdu5jZACaOuDvuek89zFpRXphsSTClABIZAFPVH72KIpvN_6g7MdR8647mTfgdx7Us1w&ved=0ahUKEwibzPq3m5LPAhUFhpAKHcQ8CaIQ2SsIIg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nada, AT convencional com 5/6 marchas (depende do ano) e conversor de torque.

 

 

 

Ah bom, foi o que sempre soube, achei que estava ficando louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah bom, foi o que sempre soube, achei que estava ficando louco.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azera é CVT? Aí sim fui surpreendido novamente. :huh:

Falei mer**...

 

Pesquisei na Net sobre os defeitos que ele apresenta, e o que falam é sobre as polias do comando variável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei mer**...

 

Pesquisei na Net sobre os defeitos que ele apresenta, e o que falam é sobre as polias do comando variável.

 

Daaarrrrrrrr :vts  :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...