Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joaopaulo.mello

Vidros Elétricos Perdendo a programação.

Recommended Posts

Pessoal, postei esta mesma questão no punto clube, meu T-jet 2010 vive com os vidros elétricos desprogramados, começou a alguns meses...sempre que faço o procedimento de programação fica ok, mas é só desligar o carro que eles piram de novo e ficam com os botões iluminados piscando.
Alguma dica ou idéia do que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez algum conflito elétrico? Nesse tempo, vc levou em alguma loja de som ou foi em algum lugar para mexer na parte elétrica para instalar algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo lembrar de nenhum evento específico, houve vezes que o carro foi para a oficina fazer revisão, trocar óleo, trocar um farol que quebrou e etc...

Tem um pessoal em quem confio mas não manjam de elétrica e se levar na concessionária, pode ser preparar para ser assaltado.

Só queria saber se alguém já passou por isso para me dar uma dica para quando procurar uma oficina já ter uma ideía básica do problema e evitar ser saqueado.

A luz no painel do carro com um cadeado também ascende com alguma frequência, mas nem sempre. Estou começando a achar que é um problema generalizado, talvez minha bateria que está morrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro ta difícil de pegar? Pode der bateria mesmo, a voltagem fica baixa na hr da partida e o modulo do vidro perde a programação. Não manjo muito da elétrica desse carro, mas aconteceu comigo de dar problema no modulo que controlava os vidros, trocaram na autoeletrica e nunca mais voltou o problema. Mas isso pode variar de carro pra carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro ta difícil de pegar? Pode der bateria mesmo, a voltagem fica baixa na hr da partida e o modulo do vidro perde a programação. Não manjo muito da elétrica desse carro, mas aconteceu comigo de dar problema no modulo que controlava os vidros, trocaram na autoeletrica e nunca mais voltou o problema. Mas isso pode variar de carro pra carro

Não exatamente, algumas vezes dá umas picadas e os ponteiros ficam batendo ao contrário nos relógios, mas não é sempre. A teoria da bateria é boa mas já faz mais de 6 meses que tenho esse problema, já deveria ter pifado de vez? Um fato é...uso o carro muito pouco, nem toda semana ele roda, mas agora passei usar com mais frequencia daí o incomodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fatos novos. Provavelmente o problema não é elétrico por que mesmo com o carro já ligado...quando aciono o vidro 2 entre 5 vezes começa a piscar os botões quando atinge o final, tanto para abrir quanto para fechar. Pode ser que alguma coisa esteja pesando na máquina no fim do curso. Vou levar o carro para instalar o som, vou tirar o original para colocar um set melhor daí aproveito e já peço para o instalador dar uma olhada dentro das portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...