Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo Lopes

Sd 800.4 ou Ts 800x4 Som residencial (Trio Goiano)

Recommended Posts

Ola Galera do forum tenho fiz uma caixa de som automotivo residencial pra mim aqui em casa ai estava pensando em qual modulo colocar para tocar ela atualmente tem uma pyramid gold series 800w. 

ai na caixa tem

4 6x9 pioneer 6995s

2 Supertweter selenium st200

1 sub pioneer 308d2

aparelho pioneer deh-x1880ub

bateria moura clean 60a

fonte taramps tef30a

Ai estou em duvida entre esses dois modulos qual seria melhor escolha para empurrar esse trio tava de olho em um banda 8.4d mas ta fora do meu orçamento. so criei este topico pq nao estava conseguindo achar na pesquisa avançada pois estava dando error 404 e se quebrei alguma regra me desculpe pois sou novo no forum. Espero contar com ajuda de vcs vlw galera .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei o sd pra projeto parecido e atendeu perfeitamente. Alem de ter um bom preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, gosto muito dos amp da banda, ja tive vários, nunca me deram problemas e o pos venda é impecável. Já havia usado os sd antigos, ai mais recentemente tive o contato com o 800.4 evolution, foi bem forte, por 320 reais, muito melhor do que eu esperava, ótimo custo x beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era bom ter uma bateria junto, essa fonte de 30a pode ser que desarme com o sd tocando "tudo que da". Faz o teste antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa de bateria nao... se for as fontes CFTV, nao se preocupe com ela desarmar.... pois vai ser dificil!!!

 

quando vc estiver aplicando uns 500w de potencia, vc ja vai ver o estrago em ksa!!! kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na sd e seja feliz

 

Eu comecei montar uma e vou usar so sd400.4 acho, já da pra curtir um som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a sd no mercado livre estou esperando chegar. so q aconteceu uma tristeza minha bateria como ja estava meio velha morreu de vez kkkkkk agr a fonte vai ter q aguentar ate eu comprar outra bateria kkkkkk

Editado por Eduardo Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera comprei o modulo instalei tocou de boa mas so to com um problema pq qd fico tocando com ele um bom tempo com volume alto ele da uma cortada no som ai dps de alguns segundos volta ao normal sera o q pode ser ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no pico mesmo que tem que prestar atenção, quando a voltagem cai muito o amplificador arma proteção pra não haver danos ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje coloquei pra tocar dinovo ele cortou e o led piscou tres vezes e dps voltou a tocar ai olhei no manual q ou era fusivel partido ou baixa tensao os fusiveis estavam funcionando normalmente os 4 entao e a bateria mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... acho meio dificil!!! essas fontes sao guerreiras demais!!!

 

aki em ksa msm... a de 30Ah nao baixa nem 0,2V com o BBuster 1600GL tocando no max!!! deixo em 14V... e a fonte eh bem estavel!!!

 

veja essa sua!!! ha casos q as fontes vieram meio ruins!!! um user aki do forum passou por isso a pouco tempo... eles trocaram a fonte pra ele... ai diz ele q ficou top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vcs tao confundindo a fonte e uma taramps de 30 e nao cftv mas acho q vou comprar uma fonte melhor nao quero colocar mais bateria pq a caixa fica pesada e fica ruim de levar pros lugar to pensando em investir em uma fonta usina de 60 ou jfa de 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não acredito que seja a fonte e sim a bateria, é nova? Pois 60a de bateria era pra segurar seus equipamentos tranquilo. Tem que manter sempre carregando e seria interessante fazer um esquema de desligar quando não estiver em uso, pode ser usando um disjuntor no positivo. E outra coisa, bateria não pode ficar diretamente no chão.

Editado por diego.twim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, é que aqui no topico voce falou que tinha bateria de 60ah hahaha.. Cara, usamos uma usina de 60a com um sd800.4, segurou de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que os 2 Supertweter selenium st200, são desnecessários e não irão contribuir em prol do sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, é que aqui no topico voce falou que tinha bateria de 60ah hahaha.. Cara, usamos uma usina de 60a com um sd800.4, segurou de boa..

Poiseh qd eu criei o topico a bateria ainda tava funcionando ai qd tava perto da sd chegar ela pifou kkkk . Como eu tava falando acho q vou comprar uma fonte mais forte pra mim nao ter q usar bateria sera q a jfa de 50a dessas nova guenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poiseh qd eu criei o topico a bateria ainda tava funcionando ai qd tava perto da sd chegar ela pifou kkkk . Como eu tava falando acho q vou comprar uma fonte mais forte pra mim nao ter q usar bateria sera q a jfa de 50a dessas nova guenta

 

A JFA exige bateria, já a usina, por exemplo, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma outra opção seria colocar outra fonte em paralelo

Tipo mais uma cftv, por exemplo

 

Ou até que seja usar 2 cftv de 30a ou 50a, provavelmente sai mais em conta que trocar a fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** de usar mais de uma fonte é que é mais uma coisa pra dar problema, vai ficando muita coisa e sempre complicando... Eu venderia essa fonte e usaria só mais uma, mais forte.. Como o amigo disse, a usina eu te garanto que segura de boa, sem usar bateria ou qualquer outra coisa junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...